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Estou com um problema na MW e Wild Growth quando as uso em cima de fire (roxo) (colocado pelo map), quando sai, o fire abaixo some.

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edita o script pra se itemEx.itemid == iddofogoroxo ele não permitir colocar a magic wall, simples assim :D

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Can you help? xD

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

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vish kk nesse caso teria que passar ela pra actions pra resolver esse problema haha

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Entendi Wolf, então aproveitando que o topico é sobre runas, deixa eu te perguntar, eu tive de fazer mana rune e UH em action pois se não elas dão exaust nas spells, como se fosse uma spell certo? Porem colocando ambas em action, não posso usar a runa em amigos, target...

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porque não? auhauh é só fazer uma checagem no itemEx.uid e substituir todos os cid's por itemEx.uid haha posta o script aqui que eu te ajudo

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function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local formula_min = ((getPlayerLevel(cid)*0.7 + getPlayerMagLevel(cid)*3) * 6.0)
	local formula_max = ((getPlayerLevel(cid)*0.7 + getPlayerMagLevel(cid)*3) * 7.0)

	if getPlayerLevel(cid) >= 24 and getPlayerMagLevel(cid) >= 4 then
		doCreatureAddHealth(cid, math.random(formula_min, formula_max))
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
	else
	doPlayerSendCancel(cid, "You don't have level 24 or magic level 4.")
	end
	return true
end
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function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local formula_min = ((getPlayerLevel(cid)*0.7 + getPlayerMagLevel(cid)*3) * 6.0)
    local formula_max = ((getPlayerLevel(cid)*0.7 + getPlayerMagLevel(cid)*3) * 7.0)




if itemEx.uid == cid then 
    if getPlayerLevel(cid) >= 24 and getPlayerMagLevel(cid) >= 4 then
        doCreatureAddHealth(cid, math.random(formula_min, formula_max))
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
    else
    doPlayerSendCancel(cid, "You don't have level 24 or magic level 4.")
    end
elseif isPlayer(itemEx.uid) then
   doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(formula_min, formula_max))
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(itemEx.uid), 12)
end
    return true
end

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E sobre a mw e wild growth pode me ajudar a coloca-las pra não poder ser usada em cima do fire roxo? Pode ser em action elas mesmo.

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  • 3 weeks later...

if itemEx.itemid == iddofireroxo then
return true
end

adiciona isso no script que resolve.. agr se seu script é por spell eu não sei como fazer, teria que passar pra action e colocar essas linhas aqui de cima

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Pode ser em action msm...

E também teria como colocar pra elas não funfarem dentro de uma certa coordenada? Porque estão jogando dentro dos treiners dai a mw/growth fica eterna lá.

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)
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