Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pois é o meu dia hoje foi show de bola, acordei 6:00 e fiquei até as 6:10 pensando na vida na cama quando finalmente eu levantei eu pisei na merda dos filhotes porque minha cadela deu cria, ai eu vou pro banheiro com a bosta nos pés e tomo banho e fico lá até as 6:30 ai eu sento no sofá ligo na globo para ver o jornal da manha e ver as horas também fico lá ate as 6:40 quando finalmente decido colocar o tênis, ai eu fico 7 minutos para conseguir colocar o tênis porque o cadarço estava tudo zoado, depois me da uma puta diarreia e eu tenho que correr pro banheiro fiquei lá ate as 7:00 ai eu sai correndo igual um doido sabendo que pegar ônibus não da porque demora muito ai eu resolvo ir correndo ape mas como de costume não deu certo e eu perdi o horário eu voltando encontro umas amigas falei algo ai vim embora subi na laje e deitei na rede fiquei lá ate as 7:40 pensando que era um dos piores dias do ano, ai eu olho no canto do meu tênis e tem aquela bosta com aqueles fiapos sabe, e nisso eu olho pra rede e tá tudo melecado de bosta e então eu olho pra minha mochila que eu tinha deixado nos meus pés e tá cheio de bosta também, cara que ódiooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

Já não basta ter formatado e colocado Windows 8.1 pra testar e agora o cd do Windows 7 não quer funcionar =@

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 47
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Acordei 6 hrs, me troquei , troquei meu irmão para ir á escola, fui pra escola, cheguei lá , tinha uma prova do governo, sem aviso prévio , fiz a de portugues easy, em 1 aula , as outras 2 dormi, fui para o intervalo, tava de boas, e brincamo de Cobrança, se alguem falar palavrão , encostar no outro, ou fazer qualquer coisa de errado , tinha que tomar 1 soco de cada um , Ai beleza... Falei palavrão sem querer , e sai correndo, os mlk foi atras de mim , e mais de outro amigo meu, se escondemos atras de uma arvore na quadra até acabar o intervalo, a diretora mandou nós descermos como sempre, e enquanto desciamos pra sala , os mlk que tava brincando de cobrança, apareceram , e começaram a bater no meu amigo , e eu corri, me escondi , quando do nada vejo a escola todo fazendo uma rodinha, eu fui ver oque era, e a brincadeira já não era mias uma brincadeira, meu amigo estava apanhando de mais 5 mlk , na maldade, eu fui lá e puxei ele , todos foram pra diretoria (menos eu) e tomaram 10 dias de suspenção , na 4° aula, teve prova de matematica, onde chutei TUDO, e na 5° aula dormi, quando foi na 6° aula , a professora me mando pra diretoria , porque estava dormindo , mais a espetora é firmeza, e deixo eu ficar no patio , até 12:00 , desci, copiei uma materia que estava na lousa, ai deu o sinal e saimos pra ir embora , e meu amigo ia apanhar na saida, eu e mais 4 mlk foi embora com ele para não apanhar, e tinha outros 47 mlk's atrás para bater em nóis, mais ai conversamos deboas, levei o meu amigo pra casa dele, cheguei 13:02 e agora estou aqui escrevendo isso, vlw ,flw.

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Link para o post

Comprou o Gnar, já sei que é nb.

Jax = Life
Life = Jax

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Link para o post

Vayne > stigal

-------------------

Meu dia hoje foi bem bosta como de costume.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

n comprei, ganhei

sou mais tristana, MF, vayne, malphite

adc ae moço

TO MEIO AFK TIME

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Calados! JAX IS LIFE!
Markin, CARREGA EU \o/ <3

Essa semana tento pegar level 30 pra te ajudar a cair pro bronze.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Teudog999
      Fala ae , criei um sistema de transport para o meu ot server parecido com o do global , transporte de cavalo , consegui criar o npc de boa e colocar o cavalo tbm em meu ot , so que eu queria saber oque eu preciso mudar para que o cavalo fuja das pessoas quando elas cheguem perto do estabulo , o cavalo foi colocado como um monstro comum do ot, fazer ele fugir igual a um dragon quando esta com a vida baixa , só quero fazer isso com o cavalo mesmo com full life , se alguem souber fico agradecido pela ajuda vlww . 
      Ot 8.60 TFS 0.4

• Por gerson
      Coloquei em meu Servidor um NPC que vende montarias, muito parecido com o sistema de addon!

Adaptei e criei o NPC que da  mount dos Horses (cavalos), Aqui surge o problema

Atualmente o NPC oferece ao player as 3 mounts dos Rented Horses.

O que eu quero: Que o player so possa comprar uma vez a montaria e quando comprar venha um dos tres horses aleatoriamente.

Caso não entenderam podem me perguntar explico melhor

segue o Script que eu uso.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo