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Muito bom cara, bem explicadinho, continue assim ... irá ajudar muitos!

Valeu brow =D, To pensando em fazer gifs para ajudar mais ainda..

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  • 2 weeks later...

me perdi nos blablabla e acabei por não entender o final

Quando ter abrido o monster.xml

 

Cola o código ENCIMA do </monsters> que fica la no final.

 

COLA AKI
</monsters>
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Então galera, eu fiz um topico antes pra eu aprender, como ninguem respondeu

Então eu ajuntei alguns Tutoriais e consegui fazer :D

E vou disponibilizar para vocês :D

Então GO!

Vão ter que editar 3 coisas!

 

 

[~] Editando Creature Scripts

 

■ 1 - Vá na pasta "datas";

 

■ 2 - Vá na pasta "creaturescripts";

 

■ 3 - Vá na pasta "scripts";

 

Pronto aki nesta pasta, Vocês vão fazer um arquivo chamado "tel.lua" (sem aspas)

Abra-o  e cole este código e edite conforme você quizer,

Vou explicar as partes que você tem que editar.

 

 

 

[~] Legenda !

 

Vermelho = É o nome do monstro que quando morrer abrir o teleporte.

Configurar:  Você coloca o nome do monstro CORRETAMENTE, e não pode tirar as ASPAS.

 

 

Azul = Quando o monstro morrer, o Teleporte vai abrir neste lugar.

Configurar:  Você não pode pegar as coordenadas no MAPA, você tem que ir e editar apenas os NUMEROS!

 

 

Rosa = É quando você entrar no teleporte, ele vai cair neste lugar.

Configurar:  Mesma coisa com o de cima, APENAS OS NUMEROS!

 

 

Laranja = É a mensagem que aparece quando o monstro morre.

Configurar: Recomendo não configurar!

 

 

[~] Editando CreatureScripts.xml

 

■ 1 - Vá na pasta "datas";

 

■ 2 - Vá na pasta "creaturescripts";

 

■ 3 - Abra o arquivo "creaturescripts.xml";

 

Bom aki é ma mesma coisa vou dar o código explicando tudo certinho, mas é facil de entender esse!

 

 

 

[~] Legenda

 

 

Vermelho = É o nome do arquivo que você criou sem o .lua

Configurar : Você apenas pega o nome do arquivo que você fez, e coloca sem o .lua no final

 

Laranja = É o nome do arquivo com o .lua

Configurar : Você apenas pega o nome do arquivo que você fez, e coloca com o .lua no final

 

[~] Editando o XML do monstro

 

■ 1 - Vá na pasta "datas";

■ 2 - Vá na pasta "monster";

■ 3 - Vá na pasta "pokes";

■ 4 - Nesta pasta você pesquiza o nome do seu poke, que você colocou la no 1 codigo,

No meu caso é o "Palkia MVP"

■ 5 - Vai aparecer um documento com o nome do poke.xml, no meu caso é"Palkia MVP.xml";

Caso não apareca, você esta digitando errado!

 

Vá até o final do arquivo, e vai ter um </monster>

Você tem que colocar o código encima dele, assim ó, Vamos fingir que é assim o palkia mvp.xml

 

blablabla

blablabla

bla

bla

bla

bla

bla

bla

</monster>

 

Você vai ter que fazer isso:

 

blablabla

blablabla

bla

bla

bla

bla

bla

bla

COLA O CÓDIGO AKI!

</monster>

 

Deu pra entender? entao go! 

 

 
 
[~] Legenda
 
CyanoÉ o nome do arquivo sem o .lua, igualmente que você fez lá no creaturescripts.xml
Configurar : Você faz igualmente creaturescripts.xml, você pega o nome do arquivo que criou pra colocar o 1 codigo, e coloca sem o .lua!
 
O Nome que criei foi TEL.LUA
entao voce coloca apenas o TEL,
Facil né? e adivinha
Ja acabou mano, ja ta pronto!, Reinicia o servidor ou apenas liga (caso não esteja ligado) E seja feliz!
 
[~] Créditos
 
Não sei o nome do cara que fez o script = Por criar script
Eu = por postar :v
 
[~] Finalização
 
 Poste aki se você conseguiu ou não, para mim poder lhe ajudar  ^^
Factur ~~
 
[~] Tópicos Seguintes:
 
 
 

 

cara vc é foda !

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  • 2 months later...

Azul = Quando o monstro morrer, o Teleporte vai abrir neste lugar.

Configurar:  Você não pode pegar as coordenadas no MAPA, você tem que ir e editar apenas os NUMEROS! <<< Nao entendi alguem me ajuda pfv :|

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  • 1 year later...

[Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Fossil Kabutops) file (data/monster/pokes/geracao 3/Fossil Kabutops.xml).
[17/10/2016 19:52:37] Line: 51, Info: Premature end of data in tag monster line 2

 

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