- 0
Será que eu posso?
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
Vills 80
Oi comunidade TK seguinte, eu ganhei recentemente uma maquina de fazer chinelos
não eu não fui no ratinho.... eu fiz ums trabalhos de design pro meu vizinho e ele é artesão
ele faz esses artesanatos doido, então ele me deu uma maquina de chinelos como pagamento...
ele disse que uma maquina destas custa cerca de 2,500.00R$
e é verdade só que ele fez com suas próprias mãos e gastou apenas 200R$
ela estampa e tudo..
Eu gostaria de abrir uma micro empresa de venda de chinelos estampados
eu ia produzir estampas gamers,animes,desenhos e é claro de tudo relacionado a internet
já tenho 2 chinelos com estampas de hydras e grim reapers só que eu fiz esses para min e meu irmão
talvez eu poste a foto depois..
E então sem mais delongas eu ia abrir uma loja online e gostaria da permissão de fazer uma estampa
aqui do TibiaKing, usar a logo e o background, oque vocês acham?
"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."
Attr:// [GM] Eddy.
2013 ~ 2014 R.I.P
O retorno da lenda....
Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.