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(Resolvido)[Spell] Exori Element


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

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Primeiramente Boa Noite galerinha <3
Estou pra finalizar o Beta do meu servidor, e estava pensando em algumas spells, vou especificar bastante, para facilitar a vida de quem pretende me ajudar!
 
A Spell é de Target à distância (Como um Exori Mort), gasta 50 Pontos de Soul, e dá três hits, um Hit Death (Exori Mort) no Tempo 1000, Um Hit Ice (Exori Frigo) no tempo 1500 e um Hit Holy (Exori San) no tempo 2000.

Após isso, o Target ficará com um Efeito Death (como um poison) que dará o Dano de Level *1, 10 vezes (1 por segundo).

Ps:O tempo está em milissegundo.

Obrigado galera!
Rep + para aqueles que me salvarem =)

 

Script da minha Spell;

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, -200, -4, -450)
 
local distanceCombat = createCombatObject()
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(distanceCombat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, -200, -4, -450)
 
function onCastSpell(cid, var)
        if(variantToNumber(var) ~= 0) then
                return doCombat(cid, distanceCombat, var)
        end
        return doCombat(cid, combat, var)
end

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essa é a unica parte que não é possivel :
Após isso, o Target ficará com um Efeito Death (como um poison) que dará o Dano de Level *1, 10 vezes (1 por segundo).

As conditions tem que ser declaradas no começo do script (fora do callback) e o jogo só consegue pegar o seu level dentro do callback (quando a magia é executada), ou seja, não dá pra você criar nenhuma condition que dependa de algo do player

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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essa é a unica parte que não é possivel :

Após isso, o Target ficará com um Efeito Death (como um poison) que dará o Dano de Level *1, 10 vezes (1 por segundo).

As conditions tem que ser declaradas no começo do script (fora do callback) e o jogo só consegue pegar o seu level dentro do callback (quando a magia é executada), ou seja, não dá pra você criar nenhuma condition que dependa de algo do player

Entendi amigo, poderia fazer tal script pra mim Sem a condition então?!

Dou Rep + por cada Magia que me fizer *-*

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MANO consigo cria mas n vai fica igual que voce pediu tipo vai da o dano elemento ice mort e outro junto 

Então amigo, estamos com o mesmo problema, rs.

Setar o tempo da Magia que eu não faço a mínima ideia de como fazer!

Mas muito obrigado pela ajuda =)

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mano tipo deixa um exaust ela dar 3 dano mas com um exaust pra cada ? acho que consigo 

Sim, você solta a magia, aí viria o Hit Death, depois de um Intervalo de tempo (determinado no script) viria o Ice, + Intervalo + Holy.

@up

@up

@up

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  • Solução
<instant name="testeTK" words="exevoelemental" lvl="16" mana="500" soul="50" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="especiais/exevoelemental.lua">
<vocation id="5"/>
<vocation id="6"/>
<vocation id="7"/>
<vocation id="8"/>
</instant>
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

local deathpowder = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(deathpowder, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(deathpowder, 10, 1000, -200)
setCombatCondition(combat3, deathpowder)


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3}
addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 1500, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 2000, parameters)
return true
end

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Se você gostou dá um rep pra eu saber, eu meço o quanto alguém gostou do meu script pelo nivel de rep que o pessoal dá pra ele e aí eu consigo comprar qual é o tipo de script favorito do pessoal (no geral)

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