Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Spell] Exori Element


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

Primeiramente Boa Noite galerinha <3
Estou pra finalizar o Beta do meu servidor, e estava pensando em algumas spells, vou especificar bastante, para facilitar a vida de quem pretende me ajudar!
 
A Spell é de Target à distância (Como um Exori Mort), gasta 50 Pontos de Soul, e dá três hits, um Hit Death (Exori Mort) no Tempo 1000, Um Hit Ice (Exori Frigo) no tempo 1500 e um Hit Holy (Exori San) no tempo 2000.

Após isso, o Target ficará com um Efeito Death (como um poison) que dará o Dano de Level *1, 10 vezes (1 por segundo).

Ps:O tempo está em milissegundo.

Obrigado galera!
Rep + para aqueles que me salvarem =)

 

Script da minha Spell;

  Mostrar conteúdo oculto

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, -200, -4, -450)
 
local distanceCombat = createCombatObject()
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(distanceCombat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, -200, -4, -450)
 
function onCastSpell(cid, var)
        if(variantToNumber(var) ~= 0) then
                return doCombat(cid, distanceCombat, var)
        end
        return doCombat(cid, combat, var)
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Se você gostou dá um rep pra eu saber, eu meço o quanto alguém gostou do meu script pelo nivel de rep que o pessoal dá pra ele e aí eu consigo comprar qual é o tipo de script favorito do pessoal (no geral)

<instant name="testeTK" words="exevoelemental" lvl="16" mana="500" soul="50" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="especiais/exevoelemental.lua"> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_M

essa é a unica parte que não é possivel :
Após isso, o Target ficará com um Efeito Death (como um poison) que dará o Dano de Level *1, 10 vezes (1 por segundo).

As conditions tem que ser declaradas no começo do script (fora do callback) e o jogo só consegue pegar o seu level dentro do callback (quando a magia é executada), ou seja, não dá pra você criar nenhuma condition que dependa de algo do player

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 02/08/2014 em 02:57, xWhiteWolf disse:

essa é a unica parte que não é possivel :

Após isso, o Target ficará com um Efeito Death (como um poison) que dará o Dano de Level *1, 10 vezes (1 por segundo).

As conditions tem que ser declaradas no começo do script (fora do callback) e o jogo só consegue pegar o seu level dentro do callback (quando a magia é executada), ou seja, não dá pra você criar nenhuma condition que dependa de algo do player

Mostrar mais  

Entendi amigo, poderia fazer tal script pra mim Sem a condition então?!

Dou Rep + por cada Magia que me fizer *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MANO consigo cria mas n vai fica igual que voce pediu tipo vai da o dano elemento ice mort e outro junto 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 02/08/2014 em 03:06, cocazul disse:

MANO consigo cria mas n vai fica igual que voce pediu tipo vai da o dano elemento ice mort e outro junto 

Expand   Mostrar mais  

Então amigo, estamos com o mesmo problema, rs.

Setar o tempo da Magia que eu não faço a mínima ideia de como fazer!

Mas muito obrigado pela ajuda =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519597
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo