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(Resolvido)[~Duvida~] Como eu faço um combo?


Ir para solução Resolvido por Alencar123,

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Perdões se esta na area errada, mais como eu configuro nos spells.xml para sair um combo? no meu NTO? alguem ajdua pq tipo, eu queria fazer combo com 3 atacks, eu tenho que configurar as exasuting como é?

                                                        

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é como adicione Exastung nas minhas spells, pos elas não tem..

                                                        

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Verifica se ainda falta segundos e cancela a spell:

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end

 

 

Seta a storage por segundos:

exhaustion.set(cid, storage, segundos)

 

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você quer dizer uma spell que dê 3 ou mais hits seguidos? É por addEvent que se faz

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Sss eu posto aki para voce? elas ? ou vc me encina aadd?

                                                        

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copia outra spell que ja tenha isso e edita.. é a forma mais fácil eu acho

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,---, me diga so o codigo, que tenho que pesquizar nela?

                                                        

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local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, -70, -3, -90, 2, 2, 1, 4)


local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, -70, -3, -90, 2, 2, 1, 4)


local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, -70, -3, -90, 2, 2, 1, 4)


local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, -70, -3, -90, 2, 2, 1, 4)


local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, -70, -3, -90, 2, 2, 1, 4)


local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, -70, -3, -90, 2, 2, 1, 4)


local combat7 = createCombatObject()
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, -70, -3, -90, 2, 2, 1, 4)


local combat8 = createCombatObject()
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, -70, -3, -90, 2, 2, 1, 4)






arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}


arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}


arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}


arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}


arr5 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}


arr6 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}


arr7 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}


arr8 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}




local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)
local area6 = createCombatArea(arr6)
local area7 = createCombatArea(arr7)
local area8 = createCombatArea(arr8)




setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)
setCombatArea(combat6, area6)
setCombatArea(combat7, area7)
setCombatArea(combat8, area8)




local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end


local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end


local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end


local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end


local function onCastSpell5(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)
end


local function onCastSpell6(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)
end


local function onCastSpell7(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var)
end


local function onCastSpell8(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat8, parameters.var)
end




function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7 , combat8 = combat8 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 300, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 500, parameters)
addEvent(onCastSpell6, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell7, 700, parameters)
addEvent(onCastSpell8, 800, parameters) --1
addEvent(onCastSpell1, 900, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 1200, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 1400, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 1500, parameters)
addEvent(onCastSpell6, 1600, parameters)
addEvent(onCastSpell7, 1700, parameters)
addEvent(onCastSpell8, 1800, parameters) --2
addEvent(onCastSpell1, 1900, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 2000, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 2100, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 2200, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 2300, parameters)
addEvent(onCastSpell6, 2400, parameters)
addEvent(onCastSpell7, 2500, parameters)
addEvent(onCastSpell8, 2600, parameters) --3
addEvent(onCastSpell1, 2700, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 2800, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 2900, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 3000, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 3100, parameters)
addEvent(onCastSpell6, 3200, parameters)
addEvent(onCastSpell7, 3300, parameters)
addEvent(onCastSpell8, 3400, parameters) --4
addEvent(onCastSpell1, 3500, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 3600, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 3700, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 3800, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 3900, parameters)
addEvent(onCastSpell6, 4000, parameters)
addEvent(onCastSpell7, 4100, parameters)
addEvent(onCastSpell8, 4200, parameters) --5
addEvent(onCastSpell1, 4300, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 4400, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 4500, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 4600, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 4700, parameters)
addEvent(onCastSpell6, 4800, parameters)
addEvent(onCastSpell7, 4900, parameters)
addEvent(onCastSpell8, 5000, parameters) --6
addEvent(onCastSpell1, 5100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 5200, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 5300, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 5400, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 5500, parameters)
addEvent(onCastSpell6, 5600, parameters)
addEvent(onCastSpell7, 5700, parameters)
addEvent(onCastSpell8, 5800, parameters) --7
addEvent(onCastSpell1, 5900, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 6000, parameters)
return true
end

a diferença de uma magia com addEvent pra uma magia comum é que vc precisa definir diversos combats e áreas mas a magia vira um gif...

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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aaa, mais vc n pode colocar no meu? ´q pq as spells ja tao pronta esso 1 atack de target? coloca para eu fazer combo

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xWhiteWolf, eu acho que você não itendeu muito bem, funciona assim o cara Usa Amaterasu,Genjutsu Sharingan é Kirin, vai dar um combo <-- de 3 atacks, tipo usar 3 no bot , mais não cosngio, nao se se tem que configurar o exausting no spells.xml

                                                        

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Ponto isso msm que eu tb quero. tipo comba logo tres magias uma atras do outro entende.

 

se n der pra entende tenho esse video como exemplo.

 

 

NtoUltimate

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Arrumei outro video explicando.

 

 

 

Vamos Ajuda!

 

Naruto Online Brasil

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como assim cara, isso daí não é combo.. são só spells soltadas em sequência

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iSSO MESMO, EM SEQUENCIA, SEM Exasuting

Editado por ScreMMo (veja o histórico de edições)

                                                        

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iSSO MESMO, EM SEQUENCIA, SEM Exasuting

 

Andei procurando ai eu encontrei isso:

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/25957-duvida-combo/

 

ver se da pra ajuda e se resolver manda resposta que tb presciso.

Editado por CreatServer (veja o histórico de edições)
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Não funfo nada aki ,--, ajuda ai alguem?

                                                        

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Se você fizer assim /\ dará exaust no big regeneration e o cara não vai poder healar, tem que fazer como falei.

Se for 3 spells, põe a do meio com exaust por storage, ou põe todas slá.

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