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(Resolvido)Ajuda em Spell Pls!


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

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Oi galera ._.

Então, tenho aqui uma spell que usa a Tag;

addEvent(doTargetCombatHealth, 1500, cid, getCreatureTarget(cid), 512, - 100, - 300, 43)

porém essa tag só adiciona Minimo e Máximo, eu gostaria de utilizar as tags desse tipo no lugar;

 

"function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)

return -(((skill * 18)) + (level * 4.8)), -((skill * 18) + (level * 5.0))
end"
 
porém, não sei se é possível adicionar para que o dano venha depois de um Tempo, como na primeira tag, 1500 milissegundos, alguém poderia, por favor, me ajudar? vou deixar aqui o Script, é uma spell de target.
 
function onCastSpell(cid, var)
local pos1 = {x = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).x - 2, y = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).y , z = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local pos2 = {x = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).x + 2, y = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).y , z = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local pos3 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 2, y = getPlayerPosition(cid).y , z = getPlayerPosition(cid).z}
local pos4 = {x = getPlayerPosition(cid).x + -2, y = getPlayerPosition(cid).y , z = getPlayerPosition(cid).z}
local pos5 = {x = getPlayerPosition(cid).x, y = getPlayerPosition(cid).y - 2 , z = getPlayerPosition(cid).z}
local pos6 = {x = getPlayerPosition(cid).x, y = getPlayerPosition(cid).y + 2 , z = getPlayerPosition(cid).z}
local pos7 = {x = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).y -2 , z = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local pos8 = {x = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).y +2 , z = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
addEvent(doSendDistanceShoot, 1500, pos1, getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)), 39, cid)
addEvent(doSendDistanceShoot, 1600, pos2, getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)), 33, cid)
addEvent(doSendDistanceShoot, 1700, pos7, getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)), 32, cid)
addEvent(doSendDistanceShoot, 1800, pos8, getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)), 34, cid)
doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), pos3, 39)
doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), pos4, 33)
doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), pos5, 32)
doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), pos6, 34)
addEvent(doTargetCombatHealth, 1500, cid, getCreatureTarget(cid), 512, - 100, - 300, 43)
addEvent(doTargetCombatHealth, 1600, cid, getCreatureTarget(cid), 512, - 100, - 300, 43)
addEvent(doTargetCombatHealth, 1700, cid, getCreatureTarget(cid), 512, - 100, - 300, 43)
addEvent(doTargetCombatHealth, 1800, cid, getCreatureTarget(cid), 512, - 100, - 300, 43)
return true
end
 
Grato!!

@up


@up


@up

Editado por The Evil Wish (veja o histórico de edições)
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local level, skill = getPlayerLevel(cid), 20
local min, max = -(((skill * 18)) + (level * 4.8)), -((skill * 18) + (level * 5.0))


​
addEvent(doTargetCombatHealth, 1500, cid, getCreatureTarget(cid), 512, min, max, 43)

tá feita a sua fórmula haha, vc ainda pode complementar com ml ou realmente pegar uma a uma todas as skills e somar só usando funções em lua ;]

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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