Postado Agosto 4, 2014 10 anos Oi galera ._. Então, tenho aqui uma spell que usa a Tag; addEvent(doTargetCombatHealth, 1500, cid, getCreatureTarget(cid), 512, - 100, - 300, 43) porém essa tag só adiciona Minimo e Máximo, eu gostaria de utilizar as tags desse tipo no lugar; "function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) return -(((skill * 18)) + (level * 4.8)), -((skill * 18) + (level * 5.0)) end" porém, não sei se é possível adicionar para que o dano venha depois de um Tempo, como na primeira tag, 1500 milissegundos, alguém poderia, por favor, me ajudar? vou deixar aqui o Script, é uma spell de target. function onCastSpell(cid, var) local pos1 = {x = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).x - 2, y = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).y , z = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local pos2 = {x = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).x + 2, y = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).y , z = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local pos3 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 2, y = getPlayerPosition(cid).y , z = getPlayerPosition(cid).z} local pos4 = {x = getPlayerPosition(cid).x + -2, y = getPlayerPosition(cid).y , z = getPlayerPosition(cid).z} local pos5 = {x = getPlayerPosition(cid).x, y = getPlayerPosition(cid).y - 2 , z = getPlayerPosition(cid).z} local pos6 = {x = getPlayerPosition(cid).x, y = getPlayerPosition(cid).y + 2 , z = getPlayerPosition(cid).z} local pos7 = {x = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).y -2 , z = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local pos8 = {x = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).y +2 , z = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).z} addEvent(doSendDistanceShoot, 1500, pos1, getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)), 39, cid) addEvent(doSendDistanceShoot, 1600, pos2, getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)), 33, cid) addEvent(doSendDistanceShoot, 1700, pos7, getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)), 32, cid) addEvent(doSendDistanceShoot, 1800, pos8, getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)), 34, cid) doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), pos3, 39) doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), pos4, 33) doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), pos5, 32) doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), pos6, 34) addEvent(doTargetCombatHealth, 1500, cid, getCreatureTarget(cid), 512, - 100, - 300, 43) addEvent(doTargetCombatHealth, 1600, cid, getCreatureTarget(cid), 512, - 100, - 300, 43) addEvent(doTargetCombatHealth, 1700, cid, getCreatureTarget(cid), 512, - 100, - 300, 43) addEvent(doTargetCombatHealth, 1800, cid, getCreatureTarget(cid), 512, - 100, - 300, 43) return true end Grato!! @up @up @up Editado Agosto 2, 2014 10 anos por The Evil Wish (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Solução local level, skill = getPlayerLevel(cid), 20 local min, max = -(((skill * 18)) + (level * 4.8)), -((skill * 18) + (level * 5.0)) addEvent(doTargetCombatHealth, 1500, cid, getCreatureTarget(cid), 512, min, max, 43) tá feita a sua fórmula haha, vc ainda pode complementar com ml ou realmente pegar uma a uma todas as skills e somar só usando funções em lua ;] Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.