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    • Por Mathwsz
      Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
      Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
      Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
       
      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
      PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
    • Por SonGoku
      Bom o titulo ja diz...  
      no meu servidor fiz uma area para que as pessoas comprem itens donate com a moeda vip  , mas sempre que eu compro 1 item a alavanca some  e aparece um bau no lugar e nao da pra comprar dnv... como arrumo isso ? Obg desde ja
       

    • Por 919894
      Olá TKbianos, baum?
       
       Seguinte, gostaria de uma action para uma alavanca que:
       
       --> O player só possa usar 1x na sua vida, ou seja, com storage.
       --> A alavanca só pode ser usada 1x por dia, ou seja, sever save.
       --> Teleporte para o local x697 y486 z7, se possível com um qualquer efeito e a mensagem de "Look for Loki and kill him!".
       
       Procurei no fórum, porém, sem sucesso.
       
       Desde já agradeço!
    • Por Dieguiin XP
      Alguem ai tem o script de Comprar itens por Alavanca? achei vários no fórum nenhum funcionou
       
    • Por RenanPhellip
      Eai galera  , gostaria de saber como faço pra ganhar somente 1 recompensa aleatória dentre todos esses:
      doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13401), "name", "C16 Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13402), "name", "Goku Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13403), "name", "Vegeta Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13404), "name", "Trunks Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13405), "name", "Majin Boo Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13406), "name", "Piccolo Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13407), "name", "Son Gohan Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13408), "name", "Chibi Gohan Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13409), "name", "Cell Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13410), "name", "Uub Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13411), "name", "C17 Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13412), "name", "C18 Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13413), "name", "Cooler Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13414), "name", "Tsuful Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13415), "name", "Dende Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13416), "name", "Gotenks Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13417), "name", "Freeza Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13418), "name", "Jenk Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13419), "name", "Kaio Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13420), "name", "Bardock Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13421), "name", "Broly Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13422), "name", "Goten Saiyan Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13423), "name", "Trunks Saiyan Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") Agradeço aos que puderem ajudar xD
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