Postado Agosto 3, 2014 10 anos Tou com um problema com meu magebot, até um dia desses eu tava usando ele de boas, no outro dia quando entrei de manhã e fui usa-lo já dava esse erro, segue a discrição do error abaixo: Could not connect to tibiadb.com. Check your antivirus or firewall program and allow Magebot to access the internet during loadup, or check your internet connection to our website. De grosso modo, ele me fala que é pra eu verificar se meu antivirus e firewall está bloqueando a conexão do magebot e verificar minha conexão com o site deles (Tibiadb.com). Mas meu antivirus não está bloqueando a conexão e estou usando o firewall do windows, mesmo com ele desativado, fica a mesma coisa. Tentando entrar no site deles, não me retorna nenhuma resposta, carrega, carrega, carrega e o site não abre, como se tivesse offline, vale lembrar que é apenas o site do magebot que acontece isso. Usando o serviço daqueles sites que testam se o site está offline só pra mim ou todo mundo, vejo que o site está offline só pra mim. Já que tenho dualboot Windows xp e Ubuntu, uso apenas o Windows xp pra jogar otserv, comprei essa key a uns 2 anos atrás e até agora o magebot não tinha me deixado na mão. Alguém pode me ajudar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.