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[Duvida] Alguem Adiciona Dano ao usar na minha spell?


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Opa galera blz? eu queria que alguem adicione , para que ao player usar ele tomar dano tmb aki a spell:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -140, 2, -138, 2)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 89)
 
function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2
local storage = 7867
 
if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end
local target = getCreatureTarget(cid)
local storagee = 2524
local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position4 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
if exhaustion.check(cid, storagee) then
doSendMagicEffect(position3, 159)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), 25)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return false
end
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
 
doSendMagicEffect(position1, 230)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return doCombat(cid, combat, var)
end

                                                        

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.0, -30, -10.0, 4)


function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2
local storage = 7867


if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end
local target = getCreatureTarget(cid)
local storagee = 2524
local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position4 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
if exhaustion.check(cid, storagee) then
doSendMagicEffect(position3, 159)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), 25)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return false
end
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}


doSendMagicEffect(position1, 230)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return doCombat(cid, combat, var)
end

testa assim

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Acho que você não itendeu, ela esta atancado perfeitamente, eu quero que ao usar, perca vida tipo eu uso é perco 1000 de vida

                                                        

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -140, 2, -138, 2)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 89)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2
local storage = 7867

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end
local target = getCreatureTarget(cid)
local storagee = 2524
local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position4 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
if exhaustion.check(cid, storagee) then
doSendMagicEffect(position3, 159)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), 25)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return false
end
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

doSendMagicEffect(position1, 230)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
doCreatureAddHealth(cid, -1000)
return doCombat(cid, combat, var)
end

se quiser mudar a quantidade altere aqui:

doCreatureAddHealth(cid, -1000)

 

se deixar valores positivos ele vai adicionar vida, como é -1000 ele vai remover 1000.

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Não funcinou, o player que ta usando n ta perdendo vida

                                                        

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Simplismente nenhum, erro somente não funciona

                                                        

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