Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Erro ao instalar SITE

Posts Recomendados

Salve salve nação TIBIA KING!!!

Booooooa, eu estou com meu servidor 98% pronto, e finalmente chegou a hora de configurar o site, com o meu servidor 8.60!!!

Comecei vendo os tutoriais dos ADMINS do TK né, pois se são Admins, certamente não deve haver ERROS em seus posts...

ERRADO, eu fiz tudo como indicava o tutorial do MATHEUS... (http://www.tibiaking.com/forum/user/1-matheus/)

E ADIVINHA?

O TUTORIAL estava mal explicado, com áudio muito ruim, mas mesmo assim, SEGUI À RISCA, cada passo que ele falava, eu fiz...

Pra quem não sabe qual tutorial eu estou falando, vou por o link aqui também:

(http://www.tibiaking.com/forum/topic/8861-como-criar-um-site-para-seu-servidor/)

ENFIM, chegando no step 3, me deparo com o seguinte erro:

Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR:../libs') in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86

Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 88

Assim que deu o erro, eu corri olhar nos comentários, e adivinha? Todo mundo estava com quase o mesmo erro que o meu, pra falar a verdade a grande MAIORIA, e tinha alguns usuários do TK falando para instalar o XAMPP 1.7.3 que o erro seria corrigido... (No post do Matheus ele posta o link do XAMPP 1.6.5).

DITO E FEITO, desinstalei a versão anterior, dei um reset no meu pc e instalei a versão 1.7.3...Adivinha? MESMO ERRO, e o PIOR, eu não sei corrigir o erro e tenho medo de não conseguir instalar meu site por falta de instrução dos mesmo aqui no fórum do TK ='(

Alguém do TK porfavor, poderia me ajudar com esse erro de instalação do GESIOR? Continuo com o XAMPP 1.7.3 e com o GESIOR que o MATHEUS postou o link de download no tópico que informei acima...

Desde já agradeço a atenção,

Obrigado!!!

5xiur9.jpg

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá amigo, primeiramente vale lembrar que caso sua intenção é intimidar alguém com "Comecei vendo os tutoriais dos ADMINS do TK né, pois se são Admins, certamente não deve haver ERROS em seus posts...

Olá amigo, primeiramente vale lembrar que caso sua intenção é intimidar alguém com "Comecei vendo os tutoriais dos ADMINS do TK né, pois se são Admins, certamente não deve haver ERROS em seus posts...

ERRADO, eu fiz tudo como indicava o tutorial do MATHEUS... (http://www.tibiaking...user/1-matheus/)

E ADIVINHA?

O TUTORIAL estava mal explicadocom áudio muito ruim, mas mesmo assim, SEGUI À RISCA, cada passo que ele falava, eu fiz..."

Puff, você está muito enganado, fui ver só por curiosidade o tutorial, está excelente mais complexo que aquilo não vi até hoje (em otservers).

Vale lembrar que seu erro é no seu site e não tem nada a ver com o XAMPP, ou seja ele ensinou você certo, você que não está conseguindo por um site, não vejo ele explicar ou disponibilizar downloads de site no vídeo/tópico.

Caso deseje baixar algum site, encontre aqui: http://www.tibiaking.com/forum/forum/142-downloads-de-websites/
Quanto ao XAMPP, baixe a versão mais recente: 1.8.2, pois o vídeo do Matheus é de 2011 então ensinou com o xampp antigo.

Observação final: "O TUTORIAL estava mal explicadocom áudio muito ruim".

Esperamos que consiga e volte com um tutorial melhor então =P

Abraços.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png absolute@lnetworks.com.br

Link para o post
  • Administrador

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServWebSitesTutoriais de Websites"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de WebSites"

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png absolute@lnetworks.com.br

Link para o post

Em 04/08/2014 em 06:25, Absolute disse:
Olá amigo, primeiramente vale lembrar que caso sua intenção é intimidar alguém com
Mostrar mais  

Eu nunca tive a intenção de intimidar ninguém não Absolute, eu só tentei deixar o mais explicado possível para que quem esteja lendo, consiga entender bem...

Eu respeito pra caramba o trabalho do Matheus, mas tô a madruga a dentro procurando solução pro meu problema...

Em 04/08/2014 em 06:28, underewarr disse:
Expand   Mostrar mais  

Estou baixando nesse momento, tomara que não dê problemas...

5xiur9.jpg

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96852
    Tópicos
    519617

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo