Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua opinião sobre cannabis ?


Posts Recomendados

O governo do Uruguai propõe que consumidores registrados possam comprar maconha em farmácias habilitadas, até um máximo de 40 gramas por mês, ou cultivar em casa até seis plantas que produzam não mais de 480 gramas por colheita. Você concorda ou discorda?

 
 
Qual sua opinião sobre maconha ser liberada aqui no Brasil, todos nós sabemos que existem candidatos a presidência entre outros cargos políticos propondo a liberação da maconha, qual sua opinião sobre a cannabis, para você deveria ser liberado?, porque ?

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 97
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu fumei maconha por 4 Anos, mais acabei parando por problemas familiares , até hoje não vi "ninguém" morrer por causa dessa erva , acho que devia ser liberado sim, não só pra uso geral , mais também em medicamentos e tals. 

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Completou 2 anos que eu fumo recentemente eu não parei ainda, meus pais sabem mas depois que eu falei isso eles falaram que eu já era adulto então... ai me arrumaram um emprego no mercadinho e até hoje eu trabalho lá e compro minhas coisas ;)

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando minha mãe descobriu , tudo mudou , eu era um exemplo , para os pequenos da minha familia, sempre fui o menino que ajudava, obediente e tals,  mais tudo mudou depois da Maconha , quando descobriram , alguns parentes meus pararam de falar comigo e tals , é foda :/

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fumo e cultivo, trabalho e vivo normalmente. Não acho que me atrapalhe em nada ! 

Enfrentei altas tretas pra legalizar com a familia, mais hoje em dia ta tudo bem quem é maconheiro mesmo vai passar por isso não tem jeito.

Legaliza logo !

Editado por junimvrb (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fumo e cultivo, trabalho e vivo normalmente. Não acho que me atrapalhe em nada ! 

Enfrentei altas tretas pra legalizar com a familia, mais hoje em dia ta tudo bem quem é maconheiro mesmo vai passar por isso não tem jeito.

Legaliza logo !

Quantos anos tu tem ?

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar a real,

Um dos motivos para que o consumo de droga seja proibido no Brasil é:

O governo não em participação nos lucros no trafico de drogas.

Esse motivo leva também para outro, porque a mega sena é liberada e o jogo do bicho não? Conheço várias pessoas que conseguiram o dinheiro da janta apostando no jogo do bicho, masss não conheço nenhum que ganhou na mega sena.

Por que o cigarro é liberado? O álcool? Até mesmo o refrigerante em geral?

Se o cigarro provoca o "mesmo" efeito da maconha? Se também o álcool não deixa só uma vítima? Se o refri estraga nosso corpo?

Resposta de tudo isso: grandes empresas junto com o governo, só visão o lucro.

Te ajudei? Então Rep + ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar a real,

Um dos motivos para que o consumo de droga seja proibido no Brasil é:

O governo não em participação nos lucros no trafico de drogas.

Esse motivo leva também para outro, porque a mega sena é liberada e o jogo do bicho não? Conheço várias pessoas que conseguiram o dinheiro da janta apostando no jogo do bicho, masss não conheço nenhum que ganhou na mega sena.

Por que o cigarro é liberado? O álcool? Até mesmo o refrigerante em geral?

Se o cigarro provoca o "mesmo" efeito da maconha? Se também o álcool não deixa só uma vítima? Se o refri estraga nosso corpo?

Resposta de tudo isso: grandes empresas junto com o governo, só visão o lucro.

Então se existisse uma empresa que cultivasse e vendesse a maconha, e fizesse alguma parceria com o governo, iria ser liberada ?

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então se existisse uma empresa que cultivasse e vendesse a maconha, e fizesse alguma parceria com o governo, iria ser liberada ?

Se fosse uma empresa top como a Coca-Cola, Skol, Vila Rica... Bem próvavel que sim.

Basta olhar as regras que esses paises ja liberados impos

Editado por narazaky (veja o histórico de edições)

Te ajudei? Então Rep + ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então se existisse uma empresa que cultivasse e vendesse a maconha, e fizesse alguma parceria com o governo, iria ser liberada ?

Bem antes da guerra contra as drogas dos estados unidos cê tivesse sido criada provavelmente seria liberada... e irá existir esse tipo de empresa logo depois da liberação...

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bom , chegar em uma farmácia , e pedir 10 Gramas de cannabis, em vez de ir em uma biqueira e comprar com esses traficantes nojentos, que enterram a erva , para esconder da policia ¬¬

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca usei e não pretendo usar porem não tenho nada contra quem usa e acho que seria até bom a legalização, sobre tudo que já li sobre esse assunto creio que tem seus lados positivos e negativos com a legalização.

Claro que tem a diferença das pessoas que usam tranquilamente em sua casa sem causar problemas a ninguém e as pessoas que fumam e querem achar que por ter fumado podem fazer o que quiser, fazer graça e etc...

Uma vez tive uma palestra sobre produtos considerados 'drogas' com um delegado da minha cidade, lembro que ele falou que é bom a maconha porem tem pessoas que não sabem usar em pouca quantidade assim como pessoas não conseguem usar o cigarro ou o álcool em pouca quantidade e com esse uso excessivo da maconha segundo ele uma hora ela para de surtir efeito e é quando o usuário procura algo mais forte como a cocaína e o crack que já são realmente drogas formadas por varias substancias.

 

Com a liberação com certeza o trafico iria ter uma grande perda de poder porem o governo/pais teria um grande problema para conseguir controlar a quantia/plantação adequada da maconha.

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais legal é que um cara que eu conheço me chamou de drogado por que viu eu usando, só que ele chega em casa, fica bebado, toma uns 20 medicamentos diferentes (dor de cabeça, dor no piru, alergias, etc) sendo que esses medicamentos são mais prejudiciais. Pra falar a verdade, tudo em excesso é prejudicial, até mesmo a água, se você tomar água de mais vai ter sérios problemas. O problema não é a "droga", são as pessoas que vão pelo senso comum e as pessoas que se aproveitam disso para vender.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais legal é que um cara que eu conheço me chamou de drogado por que viu eu usando, só que ele chega em casa, fica bebado, toma uns 20 medicamentos diferentes (dor de cabeça, dor no piru, alergias, etc) sendo que esses medicamentos são mais prejudiciais. Pra falar a verdade, tudo em excesso é prejudicial, até mesmo a água, se você tomar água de mais vai ter sérios problemas. O problema não é a "droga", são as pessoas que vão pelo senso comum e as pessoas que se aproveitam disso para vender.

Exatamente isso, oque estraga sua vida não é o uso da droga , mais sim o preconceito com ela.

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu não sou nenhum drogado, acho que fumo quatro baseados por semana mais ou menos...

Trabalho, estudo... e não vendo meus tenis para comprar  :angry2:

 

Preconceito é horrível.. 

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maconheradinha do krl, vão legalizar sim aeuauhhea  :hum:

 

Que comece a treta, beijos!

#Clique na imagem#

 

iodxo.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maconheradinha do krl, vão legalizar sim aeuauhhea  :hum:

 

Que comece a treta, beijos!

típico de alguém sem opinião formada ^^

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

típico de alguém sem opinião formada ^^

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que EU conheci até hoje que fumava maconha dava pra ver que fumava, logo, pessoas que fumam não são tão "normais". Tem gente que usa todo dia e tem gente que usa bem as vezes, nesses casos não da pra perceber.

Editado por Chaos (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo