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Ae tou com um problema aqui com PDA que acontece aquele bug do pokemon na ball, ai preciso da ajuda de vcs pra criar um talkaction mas nem sei por onde começar.

 

A talkaction faz o seguinte, quando o player falar !save ele pega todos os pokemons do player depot e backpack e cria um log com nome do player(player.txt) no servidor com  Nome Level e Boost do pokemon, ai fica salva em uma pasta no servidor tem como fazer isso sem source?

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Também gostario disso, se tiver como, e alguém ajudar REP++, amigo qual o seu problema.. a pokeball buga e não sai mais o pokemon?

                                                                                           SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

Atenciosamente

     xPollo                                         

Da Play No Reggaezin Ai Boy

http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
 

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eu não sei mexer com pokemon mas o comando de salvar em um txt é esse daqui:

doWriteLogFile(nome do arquivo, texto que será escrito)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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otavio, tem como postar pra nóis ai? REP++

                                                                                           SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

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Cara posta o script ai pra gente por favor! também estou precisando muito!


@UP

                                                                                           SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

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Cara tá 100% ainda não eu só fiz um teste com outro que eu peguei aqui no foum mesmo tou tentando pegar os do depot mas não tou conseguindo.

 

 

Cara vc sabe pq acontece isso, me disseram uma vez que é pq salva muitas coisas em 1 item só mas não sei se é isso, se souber diz ai.

 

 

function onSay(cid, words, param, channel)
        if os.time() > getPlayerStorageValue(cid, 14001) then
                setPlayerStorageValue(cid, 14001, os.time()+3600)
                local player = getCreatureName(cid)
                local dir = "data/playerbugs/"..player..".txt"
                local file = io.open(dir,'a')
                
                
    local mypb = getPlayerSlotItem(cid, 8)
    local mypoke = getItemAttribute(mypb.uid, "poke")
    file:write("It contains "..getArticle(mypoke).." "..mypoke.." [level "..getItemAttribute(mypb.uid, "level").."].\n")
    
    local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK)            
    local balls = getPokeballsInContainer(bp.uid)
    if #balls >= 1 then
       for _, uid in ipairs(balls) do
       local pokename = getItemAttribute(uid, "poke")
       file:write("It contains "..getArticle(pokename).." "..pokename.." [level "..getItemAttribute(uid, "level").."].\n")
   
       
                        
    end
    end
    
    
        local depot = getPlayerDepotItems(cid,1)            
    local dpballs = getPokeballsInContainer(depot)
    if #dpballs >= 1 then
       for _, uid in ipairs(dpballs) do
       local pokenamedp = getItemAttribute(uid, "poke")
       file:write("It contains "..getArticle(pokenamedp).." "..pokenamedp.." [level "..getItemAttribute(uid, "level").."].\n")
   
       
                        
    end
    end
    
    
    
    
         file:close()          
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING,'Mensagem enviada com sucesso.')
        else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING,'Você não pode mandar outra mensagem ainda. Falta(m) '..(math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, 14001)-os.time())/5)+1)..' minuto(s) para você poder mandar uma nova mensagem.')
        end
return TRUE
end

Editado por otaviogfl (veja o histórico de edições)
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Não sei, vallew vou testar aqui!

                                                                                           SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

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