Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Problemas - Item novo

Ir para solução Resolvido por Rusherzin,

Posts Recomendados

Olá senhores, boa noite. 

Acabei de adicionar dois novos itens no meu OT utilizando o Item Editor, porém nos mesmos não funcionam.

Era pra ser estilo uma soft boots porém sem tempo. Criei os IDs novos e coloquei os esquemas de OnEquipe e OnDeEquipe. O que pode ser o problema ? Preciso compilar ? Alguém tem algum tutorial que pode me ajudar?

O script:

<item id="102" article="a" name="pair of sweet boots">

<attribute key="weight" value="800" />
        <attribute key="slotType" value="feet" />
        <attribute key="transformDeEquipTo" value="105" />
        <attribute key="healthGain" value="60" />
        <attribute key="healthTicks" value="2000" />
        <attribute key="manaGain" value="80" />
        <attribute key="manaTicks" value="2000" />
        <attribute key="speed" value="50" />
        <attribute key="showattributes" value="1" />
    </item>
    <item id="105" article="a" name="pair of sweet boots">
        <attribute key="weight" value="800" />
        <attribute key="slotType" value="feet" />
        <attribute key="transformEquipTo" value="102" />
        <attribute key="showattributes" value="1" />
    </item>

Abraços,
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi qual exatamente é o problema..

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post

Opa, beleza?

Adc dois itens novos no meu server, são eles o aí de cima. Porém não funcionam.

Quando eu equipo o item ID 105 ele não vira o 102 no meu pé e tbm não regenera minha mana. É pra ser igual a Soft boots.

Link para o post
  • Solução

Ah, sim. Tem que adicionar a tag dos itens no movements.xml, procure pela tag da soft boots e adicione as mesmas tags só mudando os respectivos ID's

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Project Games
      Um vídeo simples com objetivo de ensinar a compilar e executar o TFS no Linux.

https://www.youtube.com/embed/m6TX8Ef1Scg

Comandos
    • Por HSinhori
      Alguém pode me ajudar passo-a-passo em como compilar o tfs 0.4 (rev 3777) no windows 7 com dev-cpp ou codeblocks?

ex: o que baixar, onde colocar, se devo por as libs manualmente e quais libs... e por aí vai

será que alguém está disposto a me ajudar?
    • Por Kolisium
      Ola pessoal estou tentando compilar o server Crying Dansom 0.3.6 v8.2 e esta dando este erro:
      /usr/bin/ld: connection.o: referência indefinida ao símbolo 'pthread_mutexattr_settype@@GLIBC_2.2.5' //lib/x86_64-linux-gnu/libpthread.so.0: error adding symbols: DSO missing from command line collect2: error: ld returned 1 exit status make[1]: ** [theforgottenserver] Erro 1 make[1]: Saindo do diretório `/home/joao/cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source' make: ** [all] Erro 2 Normalmente eu tento arrumar esses erros, mas eu procurei por soluções e não achei.

Desde ja agradeço!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo