Postado Agosto 4, 2014 10 anos Olá senhores, boa noite. Acabei de adicionar dois novos itens no meu OT utilizando o Item Editor, porém nos mesmos não funcionam. Era pra ser estilo uma soft boots porém sem tempo. Criei os IDs novos e coloquei os esquemas de OnEquipe e OnDeEquipe. O que pode ser o problema ? Preciso compilar ? Alguém tem algum tutorial que pode me ajudar? O script: Citar <item id="102" article="a" name="pair of sweet boots"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="105" /> <attribute key="healthGain" value="60" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="80" /> <attribute key="manaTicks" value="2000" /> <attribute key="speed" value="50" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> <item id="105" article="a" name="pair of sweet boots"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="transformEquipTo" value="102" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> Abraços,
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Não entendi qual exatamente é o problema.. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Autor Opa, beleza? Adc dois itens novos no meu server, são eles o aí de cima. Porém não funcionam. Quando eu equipo o item ID 105 ele não vira o 102 no meu pé e tbm não regenera minha mana. É pra ser igual a Soft boots.
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Solução Ah, sim. Tem que adicionar a tag dos itens no movements.xml, procure pela tag da soft boots e adicione as mesmas tags só mudando os respectivos ID's Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.