Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)dedicado .

Ir para solução Resolvido por Qwizer,

Posts Recomendados

alguem ai sabe um dedicado bom e barato .. pra meu ot Meu primeiro ot online... desde ja agradeço ..

tou começando a fazer .. meu projeto esta quase pronto . .. estou pesquisando um dedicado ja pra pagar e deixar online ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

eu Uso venohost.com e não tenho problemas, porem tem weblara e servercore. que são otimas.

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post

Obgr estou visualizando o seu site.

eu Uso venohost.com e não tenho problemas, porem tem weblara e servercore. que são otimas.

me Ajudou bastante .. vou comprar o seu.

Link para o post

Indico: http://lnetworks.com.br/

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServAprendizagemComeçando seu Servidor"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Infraestrutura"
Link para o post

Só um lembrete, se vc estiver configurando e testando o seu OT em uma máquina Windows não opte por um dedicado linux pois se vc não dominar o linux vc não vai conseguir subir seu ot no linux.

Donate

Link para o post
  • 2 weeks later...

Quando for escolher só não escolha um Linux, pegue um Windows

Sinceramente eu não entendo o medo desse cidadão em relação a Linux. Ele está postando praticamente em todos os posts a mesma coisa. Cara, pelo amor, Linux não é o "bicho de sete cabeças" que você ta dizendo.. qualquer pessoa é capaz de aprender a mexer em Linux. Basta dedicar algumas horas de um único dia e você já consegue colocar seu servidor online 100%. Basta LER

Link para o post

Sinceramente eu não entendo o medo desse cidadão em relação a Linux. Ele está postando praticamente em todos os posts a mesma coisa. Cara, pelo amor, Linux não é o "bicho de sete cabeças" que você ta dizendo.. qualquer pessoa é capaz de aprender a mexer em Linux. Basta dedicar algumas horas de um único dia e você já consegue colocar seu servidor online 100%. Basta LER

Essa é a diferença entre ler um tutorial na internet e saber realmente o que se está fazendo, e garanto que ler um tutorial não é entender nada.

Pela resposta irresponsável que vc acaba de dar (e todos os outros que indicam hospedagem Linux sem avisar que pode ser que não consiga fazer a migração) eu praticamente assumi que você seja um leitor de tutoriais, realmente ler um tutorial e subir o OT para brincar com os amigos é muito simples ALGUÉM JÁ TEVE TODOS OS PROBLEMAS RESOLVIDOS PARA VOCÊ, agora subir um servidor PROFISSIONAL para poder gerar dinheiro, mesmo que seja com as doações que eu vejo ai todo mundo fazendo já é algo que precisar ter RESPONSABILIDADE, pois na hora que parar tudo, os leitores de tutorias nunca vão conseguir resolver, existem servidores OT que eu subi no Linux com tantos problemas em alguns dias que você não vai conseguir em um ano inteiro de sua vida.

Pelo que você respondeu acredito que você não conheça 1% dos problemas entre subir um ambiente que já funciona em Windows para outro para Linux, se eu falo que é problemático é que já tive experiências com isso e sei do que estou falando.

Não é o seu dinheiro que esta pagando pelos dias que o servidor fica off e é isso que vocês precisam pensar na hora de falar uma besteira dessas.

Editado por join (veja o histórico de edições)

Donate

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo