Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] NoMove na spell não funciona em follow

Posts Recomendados

Eu tenho uma spell que enquanto está executando ela, o usuário fica imóvel.

O problema é que se o usuário tiver de follow-atk ou só follow na hora do uso, ele não para de andar. A spell só não deixa andar se tiver sem follows.

function onCastSpell(cid, var)
doCreatureSetNoMove(cid, true)
addEvent(doCreatureSetNoMove, 1800, cid, false)

@Edit: Uma solução possível é se alguem sabe como fazer uma spell tirar o target/follow atual

Editado por Danves (veja o histórico de edições)

tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, nunca havia percebido esse bug... não sei como fazer pra resolver mas vou pensar em algo e comento aqui. Acho que o jeito seria fazer um creaturescript onCast que ao ser lançada a magia ele iria cancelar o follow mas tem que ver como faria isso.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
  • 2 months later...

Bump, tava precisando de uma spell que deixava o cara imóvel(paralyze ainda pode andar caso alguem empurre), sem ter esse bug.
O bug é voce usar uma spell quando ja tava dando chase em alguem ou follow, o nomove não fará você parar :/

Link para o post

@Danves, eu tentei arrumar isso mas não consegui chegar em nada muito satisfatório.. todas as soluções implicam em algum outro bug.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

Se eu colocar pra ficar teleportando ele varias vezes pro lugar onde tava pode causar algum lag? acho que não né?
Pode ser uma solução meio estranha

Link para o post

pra deixar teleportando sem parecer q realmente é um teleport precisaria fazer addEvent num intervalo curto, oque de fato poderia lagar

I7Pm6ih.png

Link para o post

Não precisa de muitos teleports caso eu diminua a speed do mesmo.
Irei ver o melhor jeito aqui.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo