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RME [ERROR] Failed to Load House - Failed to Load Spawn


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Bom pessoal , Meu error é o Seguinte :

 

Após eu ABRIR meu RME - Rev 133 do Comedinhas, Eu abro o MAPA dou OPEN ou Abro Direto, Quando termina de dar Load OTBM Map , ele carrega o mapa e dar os Seguintes erros  [Vou Disponibilizar a PRINT]

 

e outra coisa meu Mapa tem o mesmo nome dos .xml

 

o meu se encontra assim: 

*Realmap.otbm,

*Realmap-spawn,

*Realmap-house.

 

 

22Hr0uE.png

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pode ser 2 coisas ou os arquivos estao bugados ou o mapa ta salvo com outro nome...

 

vamos ver segunda opção

 

Vai lem cima em Map > propries > e olha o nome dos arquivos Spawn e House do seu mapa se bate com o que esta na pasta...

 

e o primeiro tenta Trocar o Arquivo so para testa se abre.....

 

ou se quiser manda o arquivo spawn e house q tento ver aqui.

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Maninho, Eu fiz um Test, Abri o RME Com tibia 10.35 Tudo certinho , montei um Pequeno Mapa com 1 House , 1 Npc e com 1 Town (Uma Cidade), Botei tudo certinho, fechei e salvei tudo certinho com nomes tudo correto , quando vou abrir novamente como se fosse editar , ele aparece o mesmo error seria error no RME Então?? Tem como me aconselhar um RME ?? Ou se não for como eu faço a Devida Instalação corretamente??

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pode ser a versão do seu rme ou o item.otb de dentro da versão esta diferente...ai da erro.....faz seguinte posta seu house e spam que eu do 1 olhada.

 

 

 

Qual versão de mapa vc quer fazer? eu crio 1 teste aqui e você ve se abre ae qualquer coisa.

Editado por kbpaulo (veja o histórico de edições)
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oq e isso cara lol... tudo errado e 1 dentro do outro separa isso .

entendi nada


cara o spawn ta certo , o house falta nome nas casas , cordenadas da saida da porta e a town da casa mais mesmo assim funciona..

não sei se vc mudou nome do arquivo

 

mais tem q ver no RME na part MAP propeies se ta salvando com esse nome ae  e pronto.

 

so falar comigo pelo skype no meu perfil tem q vejo para vc quando estiver online.

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  • 3 weeks later...

oq e isso cara lol... tudo errado e 1 dentro do outro separa isso .

entendi nada

cara o spawn ta certo , o house falta nome nas casas , cordenadas da saida da porta e a town da casa mais mesmo assim funciona..

não sei se vc mudou nome do arquivo

 

mais tem q ver no RME na part MAP propeies se ta salvando com esse nome ae  e pronto.

 

so falar comigo pelo skype no meu perfil tem q vejo para vc quando estiver online.

PFV TO COM O MSM ERRO AJDUA?

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  • 9 months later...
  • 3 weeks later...

Mesmo erro aqui, esse Remeres que ta uma bosta !

 

Não é o remeres amigo, é seu mapa que foi editado errado, pois não soube utilizar o map editor de um jeito correto. Isso acontece, buga o mapa e quando vai abrir denovo apos bugar, mostra esses dois erros, você precisa pegar o seu mapa antes de qualquer tipo de alteração, ou seja, antes de ter bugado e subistituir pelo que esta no seu data/world. 

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Não é o remeres amigo, é seu mapa que foi editado errado, pois não soube utilizar o map editor de um jeito correto. Isso acontece, buga o mapa e quando vai abrir denovo apos bugar, mostra esses dois erros, você precisa pegar o seu mapa antes de qualquer tipo de alteração, ou seja, antes de ter bugado e subistituir pelo que esta no seu data/world. 

filho, já tentei criando mapa novo, tentei 10 tipos de mapas diferentes e como não pode ser o Remeres ? para de falar o que você não sabe.....

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Qual é a versão

 

Bom pessoal , Meu error é o Seguinte :

 

Após eu ABRIR meu RME - Rev 133 do Comedinhas, Eu abro o MAPA dou OPEN ou Abro Direto, Quando termina de dar Load OTBM Map , ele carrega o mapa e dar os Seguintes erros  [Vou Disponibilizar a PRINT]

 

e outra coisa meu Mapa tem o mesmo nome dos .xml

 

o meu se encontra assim: 

*Realmap.otbm,

*Realmap-spawn,

*Realmap-house.

 

 

22Hr0uE.png

 

Qual a versão do seu RME ?

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Esse aqui é o melhor RME que encontrei. Não tem o bug das houses e spawns.

 

 

Remere's Map Editor 10.79 (open source)

 

https://github.com/ricker75/Remere-s-Map-Editor-10.79

 

 

Lembrando que é necessário também um dos pacotes C++ abaixo:

 

Microsoft Visual Studio C++ 2010

 

[*]Windows 32Bits: http://www.microsoft.com/es-mx/download/details.aspx?id=5555

[*]Windows 64Bits: http://www.microsoft.com/es-mx/download/details.aspx?id=1463

 

Microsoft Visual Studio C++ 2011/12

 

[*]Windows 32/64Bits: http://www.microsoft.com/es-mx/download/details.aspx?id=30679

 

Microsoft Visual Studio C++ 2013

 

[*]Windows 32/64Bits: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=40784

 

 

 

Configurando os paths tibia.spr/tibia.dat do RME:

 

 

Vá em Files >> Preferences >> Client Version (aba)

 

Desmarque a opção "Check files signatures" e assegure-se que a opção "Use houses for old maps" também está desmarcada.

 

Clique em "Apply"

 

Localize "Version search path" a versão do Tibia  que irá trabalhar (a versão do Tibia deve ser a mesma do Map >> pode ser encontrada ao abrir o mapa e apertanto Ctrl+P)

 

Clique em "Browse"

 

Selecione a pasta onde está instalado o Tibia (tibia da versão que voce vai utilizar) ou a pasta com os arquivos tibia.spr/tibia.dat do mesmo.

 

Clique em "Apply" >> "Ok"

 

 

Configurado !

 

 

OBS.: se já fizeram este tutorial, corretamente, por favor desconsiderar.

 

É importante lembrar que este é um RME beta. Use por sua própria conta em risco! Pelo menos até lançarem o ofical :P

Eso RME exatamente como está acima e funciona 100%

 

 

 

Espero que ajude vocês!

Editado por NoseGang (veja o histórico de edições)

Ajudei? Clica em Gostei!

 

Da um like ae!

https://www.facebook.com/nosegangserver

 

 

 

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  • 1 year later...

Peguei meu mapa, ele não funciona o meu PC mas funciona no meu notebooks, eu uso o MESMO RME e abro o MESMO MAPA, mas no PC da erro @NoseGang

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  • 1 year later...

Então pessoal, eu estava sofrendo com este problema das houses e spawn... Então eu coloquei os arquivos que estavam na área de trabalho, no ( disco C: ) do meu pc, e agora ta funcionado, espero ajudar alguém.

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  • 2 years later...
Em 28/10/2018 em 16:08, Osupremo disse:

Então pessoal, eu estava sofrendo com este problema das houses e spawn... Então eu coloquei os arquivos que estavam na área de trabalho, no ( disco ? ) do meu pc, e agora ta funcionado, espero ajudar alguém.

Funcionou mesmo valeuzão meu chapa xD

 

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  • 1 year later...
Em 14/07/2015 em 13:05, acesso123 disse:

Não é o remeres amigo, é seu mapa que foi editado errado, pois não soube utilizar o map editor de um jeito correto. Isso acontece, buga o mapa e quando vai abrir denovo apos bugar, mostra esses dois erros, você precisa pegar o seu mapa antes de qualquer tipo de alteração, ou seja, antes de ter bugado e subistituir pelo que esta no seu data/world. 

Nada a ver.

 

Em 28/10/2018 em 16:08, Osupremo disse:

Então pessoal, eu estava sofrendo com este problema das houses e spawn... Então eu coloquei os arquivos que estavam na área de trabalho, no ( disco ? ) do meu pc, e agora ta funcionado, espero ajudar alguém.

Que bizarro! Isso funcionou aqui! VLww!

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      [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 17:04:25] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 17:04:25] Description: 
      [30/01/2022 17:04:25] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 17:04:25] stack traceback:
      [30/01/2022 17:04:25]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      Erro 2 ;
      [30/01/2022 18:08:53] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:53] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:53] Description: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:53] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:08:54] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:54] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:54] Description: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:54] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:18:20] [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 18:18:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 18:18:20] Description: 
      [30/01/2022 18:18:20] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:18:20] stack traceback:
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/newStatusSyst.lua:1119: in function 'doMoveInAreaMulti'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/pokemon moves.lua:458: in function 'docastspell'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/talkactions/scripts/move1.lua:173: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>
      Erro 3 ; 
      erro potion 
      [30/01/2022 18:48:35] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:35] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:35] Description: 
      [30/01/2022 18:48:35] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:35] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:35]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:35]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
      [30/01/2022 18:48:39] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:39] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:39] Description: 
      [30/01/2022 18:48:39] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:39] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:39]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:39]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
       
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