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fala galera do tk

gostaria de pedir um script que faz o seguinte

quando matar um boss...

(todos que estavam hitando nele)

vão ser teleportados para um lugar...

só que... tipo...

tu mata o boss... daí 1 minuto depois que você é teleportado

e aparece uma msg no server log dizendo "You have been trapped by a nightmare."

eu não consegui, mas acho que dá pra fazer por AddEvent...

quem manja sabe do que eu to falando

obrigado.

 

 

USO THE FORGOTTEN SERVER 1.0

ENTENDEU? 1.0

FUNÇÕES DIFERENTES DO 0.4

Editado por Schiffert (veja o histórico de edições)

Resolvido por MaTTch

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  • local config = { boss = "nome", pos = {x=1000, y=1000, z=7}, msg = "You have been trapped by a nightmare.", time = 60 -- quantos segundos depois de matar o boss } function onKill(cid, target) if

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Mas você quer o que? Que passa alguns segundos e o teletransporte ou crie um teleport? Que depois será removido do local?     #EDIT   Se for apenas o addEvent, basta por a tag do "teleportThing

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Ahh sim, entendi.. Então teste como editei o script do "MaTTch" acima.

Postado
function onDeath(cid, corpse, deathList)
mostdamagekiller = deathList[1]
local Nick_Boss = "Rat"
local PosTeleport = {x = 395, y = 21, z = 0}  --Para onde vai ser teleportado!
 if isMonster(cid) then
  if getCreatureName(cid) == Nick_Boss then
  for i = 1, #deathList do
  doTeleportThing(mostdamagekiller[i], PosTeleport)
  end
  addEvent(doCreateMonster, 60 * 1000, "Nightmare", PosTeleport)
  return true
  end
 end
 return true
end

Não Testei caso de erro me avise em PM

Postado
  • Autor

não sei ainda, vou testar, 

mas essa tag

addEvent(doCreateMonster, 60 * 1000, "Nightmare", PosTeleport)

não faz sentido pro script que pedi, quero que o player seja teleportado, e nightmare é só uma msg msm, não creature

Postado

v ai se assim pega...
 

function onDeath(cid, corpse, deathList)
mostdamagekiller = deathList[1]
local Nick_Boss = "Rat"
local PosTeleport = {x = 395, y = 21, z = 0} --Para onde vai ser teleportado!
if isMonster(cid) then
if getCreatureName(cid) == Nick_Boss then
for i = 1, #deathList do
doTeleportThing(mostdamagekiller[i], PosTeleport)
addEvent(function()
if isCreature(mostdamagekiller[i]) then
doPlayerSendTextMessage(mostdamagekiller[i], MESSAGE_INFO_DESCR, "You have been trapped by a nightmare.")
end end,60*1000)
end
return true
end
end
return true
end

Editado por foxkbt (veja o histórico de edições)

Postado

Só acho que deveria se usar a função onKill e talvez até juntamente com "onCombat" para registrar o Evento no monstro.

Ou então um "onKill" (ao matar) para que reconheça o monstro quando morrer.

Pois a função "onDeath" é (ao morrer), geralmente usada para os players.

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