Jump to content
Close

Schiffert

Member
  • Content Count

    600
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Schiffert

  1. essa parada funciona pra distância pequena, se passar de 30 sqm o negócio começa a parar de funcionar
  2. pretty nice these maps that you bring for the community I like all of them
  3. e aquele reup maroto será que rola?
  4. só coloca dois traços nessa linha BetaItem(cid) ficando --BetaItem(cid) com isso não vai chamar a função que dá pokemons mega e shiny ditto.
  5. como pode aprovar o tópico com um link errado ? tem duas vezes o scan do conteúdo PXG...
  6. cara, na real, vai se f*** vc nem sabia do que eu estava falando, como que tu vai rodar mapas do 10.94 que tu diz ter nesse mapa com otb 10.91 ? se os items do otherworld foram adicionados no 10.94, sem otb, sem mapa, entenda depois vem falar pra mim estudar (tenso demais), cara, vc me chama de vampiro, mas quem será que vai no otland e pega todo conteúdo postado lá ? quem que fodeu o projeto de open source do Slavi Dodo ? daí tu vai lá e se gaba que tem solução pro bug do expert pvp do slavi, o que tu tem é mera gambiarra que arrumaram pra vc, pq vc não sabe programar, se tu quiser eu tiro print de todos os seus posts pedindo suporte no otland mas não vou perder mais meu tempo... att, Schiffers Abraço
  7. @malucooo tu não manjou o que eu falei né, vc pega os mapas do otland e trás aqui sem nem saber de onde vem, nem quem postou :S se for o mesmo do pitis91 nem precisa me falar qual otb e pf não fala que ganhou coisa de gringo D:
  8. cade o the otherworld, outra pergunta, eu quero saber qual otb vc ta usando, eu não vou baixar o pack todo... e outra, esse the otherworld é tibia cast recording ou o que ? eu estou afim de ter essa parada ai, mas com o meu otb, se for recording então favor upar também :D Att, Schiffers
  9. cara esse arquivo upado ta corrompido, baixei umas 3 vezes, tentei abrir com vários programas, recuperação e diaba4 e não funciona... recomendo que re-up isso, cara coloca no MEGA
  10. TFS 1.2 sem metamethod ? se é loco cara... pro cara programar bem lá e ter código bom tem que usar metamethod, mas beleza, eu não vou olhar aqui as funções, mas vai ajudar quem não souber usar o metamethod
  11. cara, siga esse tutorial, não tem erro se tá dando todos esses erros ta faltando include
  12. do que c ta falando? da source ? data pack ? cara, eu to usando o data pack orts ou vanaheim, é quase a mesma coisa, não tem o bug dos npcs, a source é tfs 1.2 ..
  13. cara, sugiro que tu faça um full scan nesse ot, afim de achar coisas estranhas, veja em actions/scripts/others/clock.lua se o arquivo é só uma parada que dá montarias e dinheiro, experiencia não sei se não tem mesmo cara, esse erro de cair em 10 minutos é da versão 64 bits, tem um bug nos npcs, funções depreciadas, então tem um stack overflow, logo, ou tu arruma os npcs ou tu usa 32 bits, mas os npcs eu nem achei solução pra eles... bom, eu não tenho esse problema, uso outro data pack e outra source mais atualizada
  14. www.tibiaking.com/forum/topic/30906-tutorial-compilando-tfs-v10-com-msvc-2013/ siga esse tutorial .. pega a source do 10.82, vai em definitions.h e altera essas linhas #define CLIENT_VERSION_MIN 1082 #define CLIENT_VERSION_MAX 1082 #define CLIENT_VERSION_STR "10.82" por #define CLIENT_VERSION_MIN 1090 #define CLIENT_VERSION_MAX 1090 #define CLIENT_VERSION_STR "10.90" não tem erro, se tu fizer tudo certo como no tutorial vc consegue compilar certinho ... só cuidar com as includes
  15. então bruno, achei um bug no otb, um item, id 372 se não me engano, virou uma giant shimmering pearl .. o item era um ground e foi transformado nessa pearl, tem como arrumar isso?
  16. cara isso que tá pedindo é o dat e spr do client, estranho que não foi direto pro 10.90, tem certeza que está usando o RME 10.90 ?
  17. vc pode pegar aqui https://github.com/ricker75/Remere-s-Map-Editor-10.80 tá 10.80 no link, mas ele já atualizou pra 10.90... não use o otb que ele atualizou, use o otb to vanaheim pra versão 10.90
  18. cara, primeiramente, me conte, seu windows quando era o 7 era 64bits né ? se vc trocou de sistema pelo windows 10 32bits seria a mesma coisa que usar o windows 7 32 bits, problema que em windows 32 bits nem roda o mapa desse pack o bug que o ot ficava caindo é com uns npcs, tem um stack overflow nos scripts então agora qual seu windows 10? 64 bits ?
  19. beleza, tu tem o tracker, se puder disponibilizar pra galera pegar algumas das areas novas acho que todos ficaríamos felizes ...
  20. com certeza é bug da db, faça o favor de ver a página guilds.php e procurar o nome das tabelas que a página faz a busca, e então veja se tem as tabelas na sua db
  21. pra galera que ta com dificuldade de compilar pra windows, aqui está... tfs 1.2 protocolo 10.81. sem dll's só o executável do server, ah, eu não vou por scan pq eu to com preguiça, então peço que alguém faça o scan pra mim, e se achar que tem virus podem tirar meu comentário ! https://mega.nz/#!TYgyGaLC!wotFPgITHuqwUZMYnQGDhbwrB43ICTkVlAZuTd7iO4o

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia partindo do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer publicidade para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução! A publicação do seu anuncio é instantânea!

×
×
  • Create New...