Postado Agosto 11, 2014 10 anos Enfim... Vou ver se consigo pra ti. Já posto aqui. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Citar mas os caras não entendem o meu pedido dai é foda :/ Citar USO THE FORGOTTEN SERVER 1.0 ENTENDEU? 1.0 FUNÇÕES DIFERENTES DO 0.4 @Schiffert, o cara ta aki pedindo para criarem um script para ele... e ainda reclama dessa forma! tem que ser humilde parceiro... #numajudomais Editado Agosto 11, 2014 10 anos por foxkbt (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Autor Em 11/08/2014 em 17:16, foxkbt disse: @Schiffert, o cara ta aki pedindo para criarem um script para ele... e ainda reclama dessa forma! tem que ser humilde parceiro... #numajudomais eu sou humilde o que eu não gosto, é gente que nem tenta ajudar, nem pergunta nada e chega na critica se eu nao fosse humilde eu nem vinha pedir um script aqui, mendigar pra algum programador fazer pra mim agora esclarecido, meu tópico é pra um pedido de script, e não ficar de mimimi ou reclamar do meu jeito obrigado abraços pra todos Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Solução local config = { boss = "nome", pos = {x=1000, y=1000, z=7}, msg = "You have been trapped by a nightmare.", time = 60 -- quantos segundos depois de matar o boss } function onKill(cid, target) if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == config.boss:lower() then doTeleportThing(cid, config.pos) addEvent(function() if isPlayer(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, config.msg) end end,config.time*1000) end return true end OBS: precisa registrar em login.lua
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Autor Em 11/08/2014 em 17:24, MaTTch disse: local config = { boss = "nome", pos = {x=1000, y=1000, z=7}, msg = "You have been trapped by a nightmare.", time = 60 -- quantos segundos depois de matar o boss } function onKill(cid, target) if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == config.boss:lower() then doTeleportThing(cid, config.pos) addEvent(function() if isPlayer(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, config.msg) end end,config.time*1000) end return true end OBS: precisa registrar em login.lua ele teleporta logo quando mata ... a msg está totalmente como eu quero (obrigado por isso) unico problema é esse que teleporta na hora eu não sei fazer, mas é só fazer como add event o teleport dele dai fica tudo certo Editado Agosto 11, 2014 10 anos por Schiffert (veja o histórico de edições) Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.