Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galerinha, eu criei esse tópico com o objetivo de conhecer melhor cada um de vocês.. a idéia é a seguinte: Você faz um pequeno resumo de quem você é, oque gosta, oque faz nas horas vagas e porque. Dessa forma dá pra gente ter uma visão de como você se vê e ver se os outros concordam ou discordam com essa auto-visão.
Vou começar pra dar o exemplo:

Me chamo Anderson Faria, tenho 19 anos e faço faculdade de ciência da computação na Universidade Federal do ABC. Sou ansioso, hiperativo e narcisista. Estudei psicologia na época da escola e por isso sou muito bom em dar conselhos e tenho uma facilidade tremenda em entender como as coisas funcionam. Migrei pra computação pela facilidade que eu tinha em scriptar no tibia e hoje sou muito feliz nessa área. O primeiro contato que tive com scripting foi com 12 anos quando meus amigos do prédio me pediram pra abrir um OT. Quando se trata de comida e música eu sou bem seletivo mas acabo gostando de um pouco de tudo. Minha comida favorita é strogonoff e meu doce favorito é Diamante Negro. Atualmente moro com 2 amigos numa república em Santo André/SP e estou tentando conseguir uma iniciação ciêntífica na área de jogos. Nas horas vagas eu gosto de jogar com meus amigos, sair e scriptar pra ajudar o pessoal do suporte. Sempre gostei de dar aulas e talvez, por conta disso, eu acabe me tornando professor de computação no futuro. Sou muito criativo e não suporto gente que está errada mas insiste em querer discutir comigo.

Acabei falando bastante coisa mas isso dá uma visão legal sobre quem eu sou, agora é a vez de vocês... quem vocês são?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho muito oque falar então...

Meu nome é Felipe Neves, moro em Mauá, SP (Perto de tu :3) tenho 14 anos e estou na 8°Serie Moro com minha mãe, pois meus pais são separados,meu primeiro contato com tibia, foi quando estava viajando no natal, para Sorocaba, onde vive meus tios e meus primos, um primo aqui da minha cidade, também foi , e me falou sobre o Louco Serv, lá onde meus tios moravam, não tinha computador, então tive que esperar ansioso o dia 29 De dezembro , que iriamos embora, para entrar no jogo, na época eu jogava DDTank  :ha:

Isso foi em 2010 +/- , Ai comecei jogar louco serv , e fiquei jogando por 1 Ano, meu primo me ensinou praticamente tudo, pra mim, louco serv, era o unico OT que existia, até que conheci o OTservlist , e aprendi jogar outros OT's, ai comecei a me interessar, vi que era facil criar um servidor... E criei um maldito baiak (na época eu gostava) quando chegava a 15 Players eu ficava feliz, mais era tudo mapa baixado,  nem sabia que existia Remere's , eu não sabia fazer porcaria nenhuma, e tinha eu e mais uns 6 GOD comigo kk , eu não sabia administrar um servidor mesmo... Até que parei de jogar tibia por um tempo e comecei jogar Cross Fire, joguei por 1 ano e meio , Há 3 meses atras meu pc voltou do concerto (Tinha queimado a placa mãe) e voltei a jogar tibia, mais em 3 Meses aprendi mais do que 3 Anos quando tinha um servidor... 

Hoje meu sonho é fazer computação, aprender mais sobre o assunto, Designer, Scripts,etc... Força de vontade é oque não falta  ;D

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Link para o post

Meu chamo augusto, tenho 19 anos, atualmente estou servindo o exército (serviço militar obrigatório).. e faço faculdade de analise e desenvolvimento de sistemas (4º periodo indo para o 5º)

Sempre gostei muito de tibia, mas também gosto de esportes, em toda a minha vida conciliei ambos.. porém não gosto de muitos esportes, apenas ando de skate, ja cheguei a participar de muitos campeonatos em diversas cidades do estado de são paulo, sendo o ultimo que participei me classifiquei para a final em 5º colocado, mas infelizmente fiquei em 11º após as finais.

Sobre a minha vida no tibia, jogo tibia a pouco mais de 9 anos.. conheçi os ot servers a mais ou menos 7 anos atrás, sou mapper (apesar de eu não me considerar um bom mapper, ja mecho nessa area a mais de 6 anos).. sempre fui de mappear, na questão de scripts, não tenho tanta dificuldade com eles, apenas não consigo criar um script do zero pelo fato que eu tenho preguiça de tentar entender como funciona o .lua

Mas para editar scripts, eu consigo fazer isso livremente do jeito que eu bem entender

Mas voltando ao meu forte, eu sou melhor em mapping do que scripting, porque eu com um amigo a muito tempo atrás decidimos fazer um ot server, e nós separamos as funções, como na época eu não manjava nada de programação ele ficou com a parte de scripting e eu peguei o mapping.. desde então é o que eu venho fazendo, porém não são 6 anos constantes de mapping.. por exemplo, mapeio por 2 ~ 5 meses seguidos, paro por 3 meses ~ 1 ano e assim vai

Já tive um projeto chamado Infernus Tibia Server, um antigo servidor 8.50 que começou como hamachi (na época era o que minha conexão permitia).. após um tempo troquei de internet e hostei o servidor por mais longos 3 meses, até que aconteçeu uma fatalidade com meu computador e eu perdi TODO o servidor, e o backup que eu tinha do server era de 1 mes atrás.. (eu costumava fazer backup de 1 em 1 mês), após isso desanimei e nunca mais participei de nenhum projeto

Atualmente estou voltando para a area, porém pretendo pagar um dedicado, ja que novamente não tenho uma internet que seja satisfatória.

Sobre o tibia global, ja tive inumeros chars, porém eu perdi o amor por esse jogo, e estou abandonando-o. (tibia global é claro)

Recentemente me desfiz de um EK lv 190 + 1 ED lv 95 (vendi por 350 reais) e dei para um amigo um RP lv 300. Atualmente estou apenas com um ED lv 127 no servidor de amera, porém não estou jogando mais. Nunca usei bot em nenhum dos meus char no tibia global, o motivo para eu ter tantos chars com um level mediano é meio obvio, afinal eu jogo tibia a quase uma decada, e desse tempo todo pago premium account a pelo menos 8 anos.

Costumo utilizar bots apenas para jogar ot servers, pois eu fico puto da vida quando eu entro num ot e aquele lixo de servidor é por rate exp, não tem coisa que eu odeio mais do que ot de exp por rates, justamente por este motivo estou fazendo uma servidor novamente.

Enfim.. acho que ja falei muito sobre mim e minhas peculiaridades, duvido que alguem vá sequer ler isso que ja digitei até agora, então vou parar por aqui, pois teria muito o que dizer sobre mim ainda :x

Link para o post

Meu nome é Lucas, tenho 21 anos faço ADMINISTRAÇÃO na faculdade da cidade, UNAERP (Universidade de Ribeirão Preto). Sou hetero mas comeria o Daniel porque as fotos dele me dão água na boca.

Estou de férias pois como sou bom aluno fechei todas matérias sqn

Bjs

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

Meu nome é Marco Antonio, tenho 18 anos, moro em Olimpia inteiro de sp, não faço bosta nenhuma da vida pois tirei essa ano de férias...

Já joguei futsal pelo time da minha cidade ficando em sétimo no estado se não me engano, fiz alguns cursos bem bostas só pra dizer que fiz, pretendo começar minha faculdade o ano que vem porém ainda não sei exatamente o que fazer, dia 10/10 tenho que ir até a junta militar(ou é outro nome, não me lembro) pra eu me apresentar e ficar pelado perto de várias outras pessoas(fucking tiro de guerra) e atualmente vou na igreja pra ficar com uma menina, esse sou eu.

aaa, e eu já namorei o vodkart também aquele safadão <3

#Editado

Moro com minha mãe, irmã e cunhado... minha mãe se separou do meu pai quando eu tinha uns 5 anos eu acho e atualmente estou a procura de um trampo *---------*

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

@, muito legal sua história cara... eu segui pra computação exatamente pelo mesmo motivo e espero que você consiga oque você quer também :3

@augustomeneghetti, também não gosto de servidores com stages exp, acho muito zoado o fato da experiencia diminuir ao mesmo tempo que a quantidade necessária pra upar também aumenta, certamente quem começou isso não entendia muito de matemática e a péssima moda acabou pegando e hoje em dia servidor que não tem exp por stages é considerado zoado. Eu me desfiz de um EK 104 em Elera (isso a 7 anos atrás), dei meu char prum desconhecido me ensinar tudo sobre OTserv. Na época devia valer mais de mil reais visto que eu estava entre os 50 tops do jogo (Lord Paulistinha era 123 nessa época e o top era o Eternal Oblivio que era 137 se não me engano); Felizmente pra mim acabou sendo um bom negócio porque scriptar acabou me dando uma bela base pra ir bem na faculdade

@ e @Absolute, falem um pouco mais de vocês... suas ambições e medos auheuhauh chegar aqui e dizer "Oi eu sou um lixo de gente" não vai ajudar muito hahaha

@Markin, futsal é muito loco.. eu já quis jogar mais sou uma negação pra futebol. Atualmente eu sou do time de Futebol Americano mas pelo fato de eu ser bem magro eu acabo apanhando bastante kkk fica tranquilo sobre a junta militar, eu acabei falando uma merda e eles queriam porque queriam que eu entrasse mas consegui escapar depois de ter ido lá umas 15 vezes. Confesso que ri sobre o fato de você ir na igreja pra ficar com uma menina hahaha papai do céu tá vendo essa zoeira aí. Meus pais também são separados e por muito tempo eu morei com meus avós pra evitar brigas entre os dois. Atualmente eu to morando em outra cidade por conta da facul e também to a procura de um emprego.. espero que nós dois consigamos oque queremos. Boa sorte pra você Marco.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

Estou juntando dinheiro pra ir morar no rio quando fizer 18, falta alguns meses ainda. Gosto de aventuras, esportes (Volei, handbol, natação, outros). Moro num bairro isolado no interior de uma cidadezinha famosa do sul (Jaraguá do Sul), é onde foi o UFC as duas últimas vezes e alguns shows bacanas, tipo Ivete Sangalo e uns sertanejos que tiveram esse ano.

Gosto de morar aqui, mas meu sonho é ir Pra algum país bonito da europa, tipo Nova Zelandia. Algo mais? .-.

Link para o post

mas meu sonho é ir Pra algum país bonito da europa, tipo Nova Zelandia.
 Nova Zelândia é na Oceania cara UHIAUHIEUHIAUHI

I7Pm6ih.png

Link para o post

Meu nome é Guilherme, tenho 20 anos e faço faculdade de Ciência da Computação e moro em Recife-PE. Gosto de música eletrônica e manjo um pouco dos design. Meu objetivo de vida é sair do Brasil e morar/trampar no Canadá.

E acho que é só isso ;]

hFswhf8.png

Link para o post

@xWhiteWolf:

Poisé cara, eu considero totalmente escroto isso de server por rates, e quando eu quero jogar um ot pra me divertir sou obrigado a jogar os baiakzik da vida porque hoje em dia até os BAIAK, malditos baiak estão com essa frescura no rabo de exp por rates -.-

E o pior é ver esses ots de exp por rates que lv 300 por exemplo a exp fica 2x.. se eu quisesse jogar uma merda dessas eu ia joga em aurera no global kkkk

Esses ots também não dão chance nenhuma pra quem quer jogar na mão (como eu), motivo pra eu usar bot nos ot servers, assim pelo menos posso ficar brincando no pvp depois.. agora um ot com exp fixa, qualquer um pode upar bem, mas o botter sempre vai upar melhor, apesar de que pelo menos se você junta com uns amigos ainda assim pode matar esse botter que é mais forte que você :P

Questão de mapping, eu curto mappear, não sou de julgar muito os mapas dos outros.. exceto quando o mapa é grotescamente mal feito.. aquele servidor que o cara tipo.. taca agua com grama no meio, e um auto border da nature + um monte de casa aleatório.. eu fico meio.. Lol wtf?!

Como alguem tem coragem de jogar uma bosta dessas? kk e o pior é que ainda por cima são ots de exp 10 ~ 20x COM RATES pra variar.

Outra peculiaridade em mim, é que eu detesto o RME.

Não sei se é pq eu peguei ódio de ver essa negada preguiçosa do caralho fazendo mapa horrivel utilizando auto border ou que.. mas não consigo gostar de RME, apesar de eu ja ter usado muito ele quando participei de um projeto a um tempo atrás. Foi falta de opção, mas fazer o que né xD

Para meus próprio projetos utilizo o simone map editor mesmo

Link para o post

Me chamo Gabriel,tenho 19 anos, sou meigo e doce "hue" atualmente trabalho e estudo, curte rap,rock, filmes do tipo terror, gosto de ler e fumar em minhas horas vagas! 

Descreva seus sonhos aqui.

Link para o post

Meu nome é meu nick, tenho 21 anos, curso Ciências Contábeis, mas já cursei Arquitetura. Moro em Brasília, mas pretendo sair do Brasil daqui há uns 4 ou 5 anos, algumas das opções são Nova Zelândia e Austrália como o Daniel citou, mas também tenho interesse em morar no Uruguai. Antigamente eu namorava, mas cansei ou me desiludi, enfim, sei la... O importante é que agora eu sou solteiro e como todo homem que se preza, eu amo mulheres e pra mim a mulher, apesar de ser complexa, é com certeza, sem sombra de dúvidas a minha razão de viver. Amo ler, tenho uma coleção de livros no meu armário e os meus dois livros preferidos são o On the Road do escritor Jack Kerouac e o The Catcher in the Rye do escritor J.D.Salinger. Gosto muito de filmes também, mas prefiro ler. Amo música, principalmente música brasileira, sou bem eclético, gosto de tudo um pouco, mas ultimamente tenho escutado muito rap e reagge. Amo futebol, meu time do coração é o Flamengo, mas acompanho a maioria dos times brasileiros e os principais campeonatos da Europa, apesar de torcer pro Flamengo eu gosto de ver um bom futebol independente do time. Minha comida predileta é bife com batata frita, mas eu fumo maconha então toda comida pra mim é predileta. O que eu mais gosto de fazer no meu dia-a-dia é estar com os meus amigos independente do que eu esteja fazendo. Aah também gosto de estar com minha família. Gosto de trocar ideias e conversar muito. Odeio preconceito e pessoas com mentes fechadas. Não pretendo ser rico, só quero dinheiro para me auto-sustentar e para que eu possa realizar meus sonhos que são basicamente conhecer lugares novos e pessoas novas sempre. Conheci o Tibia em 2005 se não me engano e o primeiro otserv que eu montei foi em 2008 que era um Yourots fudido. Sei um pouco de tudo relacionado a otserv, mas tenho um pouco mas de experiencia em infraestrutura e scripting e sou um desastre em mapping. Eu não jogo Tibia já há alguns anos e não sei ao certo porque eu criei o TK, mas tamo ai até hoje, então é nóis! :)

Link para o post

@Matheus, poxa eu sempre quis ler o The Catcher in the Rye mas uma amiga disse que ia em emprestar e até hoje nada uhauhauha já cheguei a baixar o pdf dele na net mas tava em inglês e a linguagem dele é dificil
PS: chorei de rir com isso daqui

Minha comida predileta é bife com batata frita, mas eu fumo maconha então toda comida pra mim é predileta.

I7Pm6ih.png

Link para o post

Meu nome é Rodrigo, tenho 16 anos e repeti duas vezes a oitava série. Gosto de música de a sla sou ecletico até de funk eu gosto e manjo um pouco dos design. Meu objetivo de vida é sair do Brasil e morar/trampar no Canadá, atualmente estou morando em são paulo - são paulo, dou um trampo de servente de predeiro as vezes já tramprei como empacotador também, minha família é humilde vejamos... é isso. 
E acho que é só isso ;]

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post

Meu nome é Wend, moro em Belo Jardim-PE e tenho 16 anos e estudo 1° ano do ensino Médio.  Jogo no Time de Futebol SUB-20 da Minha cidade (Belo Jardim FC) Gosto bastante de dar umas editadas nos Servidores de Poketibia, meu Objetivo de vida é ser jogador de futebol Profissional (Avá

moro com minha Mãe pois meus Pais são separados, nunca Joguei tibia na minha vida  :O isso mesmo nunca joguei Tibia, comecei Trabalhar com essas coisas de Servidores de Poketibia faz uns 2/3 anos quando eu e meus amigos Jogavam OTPokemon mais como eu era nobinho e não gostava de mim esfossa muito tive a ideia de criar um OT de pokemon para mim e meus amigos jogar, criei (não durou uma semana por causa do hamachi e IP changer).

Curto outros Tipos de Jogos como o Famoso Point Blank :rolleyes:  

éé só isso que tenho para Fala de mim  ^^  aaah curto Bastante os caras da Equipe Absolute cuidado  ;)

Editado por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Link para o post

sou rafael sou vagabundo e nao sei quem repetiu a oitava 2 vezes entao eu repeti tambem.alias tou fazendo a oitava serie esse ano pela 3 vez e vou repeti pq parei de ir pra escola dps da copa,jogo tibia e crossfire saio bastante pros fluxo aki d funk em sp gosto d fuma verde tenho 15 anos (semana kivem faço 16) vagabundo com mto orgulho uahdusa

#edit: E NOIS VILLS EU TBM REPETI 2X SUAHDUSSHDAUDHUA

Editado por Rafinhajoganada (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo