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bom gente, eu quero por pos no doSummonMonster para o Summon ser criando em uma poso desejada, eu fiz isso aqui, mais o summon continua não sendo criando na pos desejada, ai eu queria saber oque estou fazendo de errado.

    //doSummonMonster(cid, name, pos)
    lua_register(m_luaState, "doSummonMonster", LuaScriptInterface::luaDoSummonMonster);
int32_t LuaScriptInterface::luaDoSummonMonster(lua_State* L)
{
    //doSummonMonster(cid, name, pos)
    PositionEx pos;
    popPosition(L, pos);
    std::string name = popString(L);

    ScriptEnviroment* env = getEnv();
    Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L));
    if(!creature)
    {
        errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND));
        lua_pushboolean(L, false);
        return 1;
    }

    lua_pushnumber(L, g_game.placeSummon(creature, name));
    return 1;
}
Editado por gristony (veja o histórico de edições)

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bom gente, eu quero por pos no doSummonMonster para o Summon ser criando em uma poso desejada, eu fiz isso aqui, mais o summon continua não sendo criando na pos desejada, ai eu queria saber oque estou fazendo de errado.

    //doSummonMonster(cid, name, pos)
    lua_register(m_luaState, "doSummonMonster", LuaScriptInterface::luaDoSummonMonster);
int32_t LuaScriptInterface::luaDoSummonMonster(lua_State* L)
{
    //doSummonMonster(cid, name, pos)
    PositionEx pos;
    popPosition(L, pos);
    std::string name = popString(L);

    ScriptEnviroment* env = getEnv();
    Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L));
    if(!creature)
    {
        errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND));
        lua_pushboolean(L, false);
        return 1;
    }

    lua_pushnumber(L, g_game.placeSummon(creature, name));
    return 1;
}

 

nessa linha 

int32_t LuaScriptInterface::luaDoSummonMonster(lua_State* L)

substitua por essa 

int32_t LuaScriptInterface::luaDoSummonMonster(lua_State*)

e essa linha 

Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); 

substitua por essa 

Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber);

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