Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tipo o mapa estava com 87 mb e depois q eu colokei mais uma city nova e fico 97 e nao abrr mais ou melhir nem aparece a parte world loading.. simplesmete se fecha do nada pois em outro pc mas fodalho com 6gb de ram ele abre de boa.. vo por win xp e ve abre pois eu tenho 3 gb de ram

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iaee "Jeangerv" esse seu erro me mapa fechar sozinho é abrindo o Remere's ou o client tibia??

porque se for o client tibia, as vezes é BUG quando ele não aceita algum item do Mapa, tenta ver se é Poke, NPC,Itens ou Ações do Jogador irá fazer ao abrir o Jogo que pode ser isso que está prejudicando o Fechamento do seu MAPA,(entao você abre o remere's e configura o erro).

se nao der certo ao você corrigir esses bug's, então você troca o Mapa (copia e cola no lugar do seu mapa o mapa de outro client funcional). Ou baixa outro client 8.54 ou 8.60 e configura o Mapa.

Pois o erro pode está em seu PC e não no CLIENT TIBIA, Para ajudar melhor, bate um printscreen pra ajudar na resposta, assim eu poderei saber do que se trata esse tal "erro"     Falow? da um Gostei ai PFV men :trollface:  Espero ter ajudado ;D.

Editado por Takashira (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo