Postado Agosto 14, 2014 10 anos Eu acho que "derivado" ou não, é open tibia. Nosso fórum é de open tibia. Se existem mais posts sobre servidores derivados é porque a demanda é maior do que os servidores comuns. Eu não vejo o que há de mal nisso. Se você não gosta de servidor derivado não vá no tópico do servidor derivado, ou, caso entre sem saber, você perdeu 5 segundos. Assim como acontecia antes de existir servidores derivados. Exemplo: antigamente muitos odiavam ot global (quando era todo diferente), e existiam posts de global, posts de yurots, etc, etc, etc... E eu acho que a ideia é a mesma. O fato é: gostos divergem, pessoas são diferentes. Não é possível agradar gregos e troianos. Apesar de como dito, não vejo como isso seria um problema. rena.to
Postado Agosto 14, 2014 10 anos com todo respeito pra ser open-tibia tem que possuir código de fonte aberto !! eu gosto de poketibia e de derivados mas creio que tem que ser algo bem feito
Postado Agosto 14, 2014 10 anos cara, concordo PLENAMENTE, esses poketibia ta pior que spam no forum, ja encheu o saco. em breve... http://mkbattle.com/
Postado Agosto 14, 2014 10 anos @Renato oque eu to falando e que esses projetos sao o mesmo server, e nenhum e open-tibia
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Em 14/08/2014 em 19:49, Aberos disse: @Renato oque eu to falando e que esses projetos sao o mesmo server, e nenhum e open-tibia Você está dentro do fórum de derivados. É claro que vai ter tudo isso o.o E sim, é tibia com sprites e scripts de pokemon. É open tibia. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.