Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu acho que "derivado" ou não, é open tibia. Nosso fórum é de open tibia. Se existem mais posts sobre servidores derivados é porque a demanda é maior do que os servidores comuns.

Eu não vejo o que há de mal nisso. Se você não gosta de servidor derivado não vá no tópico do servidor derivado, ou, caso entre sem saber, você perdeu 5 segundos. Assim como acontecia antes de existir servidores derivados. Exemplo: antigamente muitos odiavam ot global (quando era todo diferente), e existiam posts de global, posts de yurots, etc, etc, etc... E eu acho que a ideia é a mesma.

O fato é: gostos divergem, pessoas são diferentes. Não é possível agradar gregos e troianos. Apesar de como dito, não vejo como isso seria um problema.

• Respostas 53
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não saber escrever é uma coisa, mas não saber ler já é apelação. Ninguém está ofendendo ou querendo denigrir a imagem do poketibia ou derivados, todo mundo tem opiniões únicas que podem se divergir u

• Concordo plenamente dezon, mas respeito quem está nessa área. Porém confesso que quando vejo um poketibia, narutibia, avatartibia, minecraftibia eu fico louco cara, jájá tem PCCTIBIA, LEAGUE OF TIBIA

• Você tirou as palavras da minha boca, penso EXATAMENTE isso, mais nunca tive coragem de falar...

Postado

com todo respeito pra ser open-tibia tem que possuir código de fonte aberto !! eu gosto de poketibia e de derivados mas creio que tem que ser algo bem feito 

Postado
  Em 14/08/2014 em 19:49, Aberos disse:

@Renato

cEiIlM.png

oque eu to falando e que esses projetos sao o mesmo server, e nenhum e open-tibia

Você está dentro do fórum de derivados. É claro que vai ter tudo isso o.o

2rKCOGI.png

E sim, é tibia com sprites e scripts de pokemon. É open tibia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo