Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não gosto de funk, e creio que grande parte de vocês também não, mas esse funk aqui sinceramente é muito bom, quanto a letra e a batida

horizontallogowhite1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou funkeiro nato e curto tibia mano nao tem nada have apesar de eu admitir que funkeiros odeiam jogos e ainda mas 2d haha no meu grupo me chamam de mongol as vezes quando me pegam no tibia em casa kkkkkkkk

Link para o post

Eu acho que as pessoas tem que parar de ser ignorantes de ficar com esse preconceito de "culturas", bom eu curto qualquer musica qualquer batida ou ritimo, se a musica é boa porque não escutar? agora essas pessoas que só porque escuta funk ou rap, pagode, e não escuta o mesmo estilo de musica que você tem que criticar? eu acho mo errado isso...

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post

Cara, se você não curte MC Garden se mata, os funks dele de apologia ao Brasil são mt TOP, o cara dezossa, veja este:

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

Eu falei que não gosto cara.. não disse que funk é lixo. Assim como não gosto de rock, forró, entre outros estilos, não estou criticando ninguém, e sim mostrando esse cantor de funk que canta muito bem, e as letras dele são excelentes!

horizontallogowhite1.png

Link para o post

Esse Cara canta d+ olha essa Letra ^^

https://www.youtube.com/watch?v=nRF0QLYYCe4

Link para o post

funkeiros odeiam jogos e ainda mas 2d

Não tem nada a ver, sou funkeiro e Gosto de jogos em 2d e varios amigos meus tbm são funkeiros e Gostam ^^ 

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo