Postado Agosto 13, 2014 10 anos Olá galerinha do TK, eu queria saber como que eu faço pra remover isso #getSto# 86228 /reloadCDs Toda vez que eu entro no meu servidor aparece isso, alguém pode me ajudar a tirar isso?? uso OTClient REP++
Postado Agosto 13, 2014 10 anos mano não tem nada a ver com o reload o comando é no cliente... para eu saber eu teria que ter o cliente não sei falar exatamente aonde fica..
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Autor Em 13/08/2014 em 15:46, slyton disse: mano não tem nada a ver com o reload o comando é no cliente... para eu saber eu teria que ter o cliente não sei falar exatamente aonde fica.. Ai o link do cliente! http://www.4shared.com/file/20EgcWA2ce/OTC_Pokemon_Sync.html?cau2=403tNull&ua=WINDOWS @UP @UP, Ele disse que não vai mais ajudar Alguém ajuda ai PF REP++ @UP @UPPP ALGUÉM AJUDA POR FAVOR URGENTEEEEE
Postado Agosto 14, 2014 10 anos 1° vá na pasta data\talkactions\scripts crie um arquivo.lua e renomeio para talkClan.lua e cole isso dentro function onSay(cid, words, param) if not tonumber(param) then return true end doPlayerSendCancel(cid, "#getSto# ".. getPlayerStorageValue(cid, tonumber(param))) return true end depois adicione essa tag no talkactions.xml <talkaction words="#getSto#" event="script" value="talkClan.lua"/> Ligue o servidor e veja si o erro Parou
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Autor o Gtso parou, e agora o /reloadCDs? Em 14/08/2014 em 13:31, AnnaFeeh disse: 1° vá na pasta data\talkactions\scripts crie um arquivo.lua e renomeio para talkClan.lua e cole isso dentro function onSay(cid, words, param) if not tonumber(param) then return true end doPlayerSendCancel(cid, "#getSto# ".. getPlayerStorageValue(cid, tonumber(param))) return true end depois adicione essa tag no talkactions.xml <talkaction words="#getSto#" event="script" value="talkClan.lua"/> Ligue o servidor e veja si o erro Parou o Getso parou, e agora o /reloadCDs? @UP...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.