Postado Agosto 13, 2014 10 anos Ola, entrei no site que vc postou e eu quem não entendi nada =/. Uma pergunta,vc tem algum tipo de modem ? se sim qual é ele ?
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Autor Modem ? N Tenho Minha internet é Em Fio, Vc N Entendeu ? Eu Explico é Porque N Consigo Botar Meu OT On Sem Hamachi Pq N Consigo Com Tutoriais De Nets Compartilhadas e Nem Com Nets Normais ,Então Eu N Sei Como Eu Faço Queria Botar Meu Ot Com Sem o Hamachi !
Postado Agosto 17, 2014 10 anos vá no menu iniciar se for windows xp clique no botão executar caso for windows 7 na barra de pesquisa. escreva cmd irá abrir uma janela toda preta o nome dela é Prompt de Comando bom com essa janela aberta escrevá ipconfig < tudo junto e de um enter irá aparecer varios numeros procure por gateway padrão e o marque em um papel ou bloco de notas abra sua internet e escreva estes numeros caso der tudo certo ira pedir uma senha normalmente são login: admin senha: login: admin senha: admin caso esses não der procure no seu moldem embaixo dele ou do lado o seu nome, e o procure na internet procure mais ou menos assim exemplo: moldem ..... taltal senha padrao < os pontos e o taltal será o resto do nome certinho ok! ai concerteza você vai achar ai basta colocar admin e a senha padrao que provavelmente funciona-rá. bom se até aqui deu tudo certo e você está nas configurações do seu moldem procure por virtual server nele terá a opção de add ou adicionar depende de cada moldem ta escrito de maneira diferente. mais tera uma opção assim clique nela e abra a porta com nome 7171 porta 7171, depois outra porta com nome 7172 e a porta 7172 depois disso vai no firewall do seu computador e adiciona as mesmas portas com os mesmos nomes pronto deixe ser servidor online e teste caso não entender muito bem comente a parte que te explico com mais detalhes Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Em 17/08/2014 em 00:42, aline533 disse: Modem ? N Tenho Minha internet é Em Fio, Vc N Entendeu ? Eu Explico é Porque N Consigo Botar Meu OT On Sem Hamachi Pq N Consigo Com Tutoriais De Nets Compartilhadas e Nem Com Nets Normais ,Então Eu N Sei Como Eu Faço Queria Botar Meu Ot Com Sem o Hamachi ! A minha internet também é de fio, o fio que vem da rua até o meu modem e dele até meu pc.
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Autor Não Minha internet é UM Cabo Que Conecta no Meu pc Ela Só Aparece o Ip do Meu Wifii e Eu acho Se ele pegar só vai pegar as PESSOAS Que Estão Em VOlta tipo Bem perto na minha casa só Em 17/08/2014 em 01:08, brunds disse: vá no menu iniciar se for windows xp clique no botão executar caso for windows 7 na barra de pesquisa. escreva cmd irá abrir uma janela toda preta o nome dela é Prompt de Comando bom com essa janela aberta escrevá ipconfig < tudo junto e de um enter irá aparecer varios numeros procure por gateway padrão e o marque em um papel ou bloco de notas abra sua internet e escreva estes numeros caso der tudo certo ira pedir uma senha normalmente são login: admin senha: login: admin senha: admin caso esses não der procure no seu moldem embaixo dele ou do lado o seu nome, e o procure na internet procure mais ou menos assim exemplo: moldem ..... taltal senha padrao < os pontos e o taltal será o resto do nome certinho ok! ai concerteza você vai achar ai basta colocar admin e a senha padrao que provavelmente funciona-rá. bom se até aqui deu tudo certo e você está nas configurações do seu moldem procure por virtual server nele terá a opção de add ou adicionar depende de cada moldem ta escrito de maneira diferente. mais tera uma opção assim clique nela e abra a porta com nome 7171 porta 7171, depois outra porta com nome 7172 e a porta 7172 depois disso vai no firewall do seu computador e adiciona as mesmas portas com os mesmos nomes pronto deixe ser servidor online e teste caso não entender muito bem comente a parte que te explico com mais detalhes Ela Só Aparece o Ip do Meu Wifii e Eu acho Se ele pegar só vai pegar as PESSOAS Que Estão Em VOlta tipo Bem perto na minha casa só olha Só
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.