Postado Agosto 15, 2014 10 anos Eae pessoal Eu estou na etapa final do Passive System, que eu estou fazendo .. Minha ideia é criar este sistema todinho pelas sourcers .. Bom .. para a configuração do monstro, eu deixei assim .. Você vai la no XML do monstro, e na parte (flags), você adiciona <passive="1"> (true) <passive="0"> (false) OBS: Todos os monstros vem selvagens, para colocar ele passivo você precisa fazer esta edição nele. Agora.. eu estou tendo um pouquinho de dificuldades, para fazer a parte de quando você atacar, o monstro mirar em você. Bom.. creio eu que é na parte (onAttackedCreature), no player.cpp Se alguém puder me ajudar Tony Araújo
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Autor Em 15/08/2014 em 12:36, kaboflow disse: server 8.6 pode ser? WTF? Tony Araújo
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Bom, eu já fiz isso para um projeto, ao chegar em casa, depois da faculdade, te passo o arquivo que precisa editar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.