Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por flahrenheit
Boa noite a todos,
Estou com um problema e não encontrei a solução no fórum e nem na web.
Criei um OtServ na versão 10.77, porém ele não veio com account manager. Consegui fazer ele funcionar usando website mas queria deixar apenas no bom e velho acc manager e não sei como implementa-lo.
Obrigado clã!
-
Por flyblade
Bom, primeiramente vou explicar. No meu ot, é possível criar contas tanto pelo site, quanto pelo jogo.
e pra isso tive que alterar o account manager. consegui bloquear o acesso ao account manager pelo site, porém, nenhuma outra acc consegue logar, só o account manager com a mensagem de erro
Porém, quando eu tento entrar com qualquer outra acc, aparece o seguinte erro.
Fatal error: Call to undefined method Account::getRecoveryKey() in C:\xampp\htdocs\pages\accountmanagement.php on line 14 .
Alguém poderia me ajudar?
-
Por Joblanco
Será que existe algum servidor global 10.7 + com account manager?
To tentando hostear um servidor global mas pra fazer o site ta um saco, erro aqui e ali, toda hora, se alguém conhecer um servidor
global com account manager que seja das versões recentes eu ficaria muito grato se me informasse aqui.
-
Por Thunder Black
Fala galerinha, blza ???
estou com problemas com minha distro OTX e a sua compatibilidade com o gesior.
Sempre quando crio contas pelo acc manager não consigo logar no site.
alguem sabe como retirar este problema ?? dizem que é o salt e devo mexer nas sources, oq sugerem ??
obrigado
-
Por otaviokta
Eu preciso remover o salt do meu OTserv, eu crio a conta no Account Manager e não entra no site
Segue abaixo o link para download de minha source.
http://www.4shared.com/rar/ozQmk5S6ba/sources.html?
-