Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flahrenheit

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre flahrenheit

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Primeiramente bom dia a todos ? Tenho algumas perguntas das quais não consigo encontrar as respostas e peço ajuda da comunidade TK. Eu planejo desenvolver um OTServer Low Exp/Newbie, onde não tenha leveis absurdos e que a característica dele seja o bom e velho roleplay. Eu gostaria de saber: - Qual a diferença entre um servidor ( que posso baixar no TK ) Global, Baiak, Styller ? - Qual versão de Cliente vocês me recomendam ?(12x, 11x, 10x, 9x, ... ) ps. eu prefiro as mais atuais pela parte gráfica, e por exemplo, os bonecos terem vários frames ao andar.
  2. ola, como altero o tamanho da tela? por ex: voce colocou 19 tiles, gostaria de por menos, 16 por exemplo
  3. Olá a todos, desculpem se está no local errado. Estou querendo criar um server com mais tiles do Otclient na tela do jogador, já vi varios tutoriais e em todos eles dizem para editar um arquivo no OTC chamado map.ccp mas não encontrei em nenhum OTC que baixei, alguem poderia me ajudar?
  4. Amigo, baixei varios Otclient e em nenhum encontrei esse arquivo map.ccp
  5. Boa noite a todos, Estou com um problema e não encontrei a solução no fórum e nem na web. Criei um OtServ na versão 10.77, porém ele não veio com account manager. Consegui fazer ele funcionar usando website mas queria deixar apenas no bom e velho acc manager e não sei como implementa-lo. Obrigado clã!
  6. Boa noite galera, Estou a um tempo tentando decidir qual versão usar para criar um OT no estilo LOTR, acabei decidindo pelo 10.55 ( por ter diversas sprites que me agradam e não ter a Store. Mas não encontro em nenhum lugar essa versão. Alguem daqui teria ? Procuro por essa versão SEM SITE, onde a execução do mesmo é feita somente pelo TFS.exe, sem Xamp, por exemplo. Obrigado!
  7. Olá a todos, Estou desenvolvendo um servidor 10.10 TFS 0.3.7 e gostaria de saber como compilar o executável GUI, pois somente possuo o clássico. Ou caso já tenha pronto. Procurei tutoriais e não encontrei nada, se puderem me ajudar, grato
  8. Opa, Gostaria talvez da versão 10.10, obrigado bro. Teria a opção de por exemplo rodar sem apache ? Só com o executavel do tfs?
  9. Olá meus caros Tibianos, Sou novo aqui no forum e estou planejando a crianção de um servidor inspirado pelas histórias de Tolkien ( não somente LOTR e Hobbit ). Porém estou a semanas testando versões de TFS e cliente, database, etc para ver qual seria a mais adequada e tenho algumas dúvidas que gostaria de saber se vocês podem sana-las. Qual a última versão do cliente que suporta TFS sem conexão sql/apache/website ? É possível remover esse, "andar negro" do servidor? Por exemplo: se eu crio todo o terreno, que em geral é o floor 7, eu gostaria de usar andares mais
  10. Eae galera, Estou no meu primeiro OT, 9.10 Global, queria saber como fazer para deixar as runas como no 8.5( ou inferior) onde era impossivel de "juntar" as runas e poções. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo