Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 32
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Revivendo meu post !! vou voltar a postar periodicamente      esqueci de falar que um remake do que eu já tinha feito, dei uma arrumadinha nas estradas e vegetação seguindo a dica do que a galera f

• você pode usar essas pedras para isto:  

• Construi uma cidade em ruínas tomada por um misterioso pântano...   Descarte as partes sem vegetação... é que ainda eu não construí tudo       Prints in game ...       

Postado

Ia dizer exatamente o mesmo que o daaniel.. agora só complementando o post dele com MEU ponto de vista.

Você cometeu algo que ue particularmente considero um erro, uma poluição muito grande de nature.. eu não digo que é ruim.. eu mesmo muitas vezes faço uma area totalmente poluida de tanta nature.. mas as vezes é bom dar um intervalo ou outro entre alguns pontos.. assim o mapa fca muito mais bonito.. ai você coloca algo simples, alguns tufos de grama, uma flor ou outra.. saca?

Outro problema que eu também notei foi a simetria.. deixa eu adivinhar.. você utilizou auto border para colocar as arvores né? Foi sobre isso que eu acabei de citar acima..

Fora isso, o mapa em si esta bonito, mas bonito não significa coerencia.. mas nem sempre precisamos trabalhar com coerencia né? Eu tenho que lhe dizer, apesar da falta de coerencia em alguns pontos, o mapa não está feio não, só basta remover alguns abusos e incoerencias BERRANTES, que ai sim, ai vai ficar show o mapa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo