Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola galera do tibiaKing salvando minha pele + uma vez kkk..

bem meu problema e esse >>>>

eu tava aqui no TibiaKing ai vi o tutorial de como criar BoostStone (Sem ser no System da Machine) ai eu fiz tudo ai a stone que eu coloquei foi a SoortheBell pq nao uso ela pra nda ai toda vez que usa da isso>>

[18/08/2014 19:14:35] [Error - Action Interface]
[18/08/2014 19:14:35] data/actions/scripts/Booststone.lua:onUse
[18/08/2014 19:14:35] Description:
[18/08/2014 19:14:36] data/actions/scripts/Booststone.lua:25: attempt to perform arithmetic on a nil value
[18/08/2014 19:14:36] stack traceback:
[18/08/2014 19:14:36]     data/actions/scripts/Booststone.lua:25: in function <data/actions/scripts/Booststone.lua:1>

A minha base e PDA 2.5 Edited By Boz

o problema e que a BoostStone ficou infinita :(

Resolvido por Factur

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 661
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Data/Actions/Scripts/Booststone.lua function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)   local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)   local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 or 50   loc

  • Cara se você não mostrar a scripter feita fica difícil ajuda você a arrumar. 

Postado
  Em 18/08/2014 em 22:17, UnknowLoad disse:

Ola galera do tibiaKing salvando minha pele + uma vez kkk..

bem meu problema e esse >>>>

eu tava aqui no TibiaKing ai vi o tutorial de como criar BoostStone (Sem ser no System da Machine) ai eu fiz tudo ai a stone que eu coloquei foi a SoortheBell pq nao uso ela pra nda ai toda vez que usa da isso>>

[18/08/2014 19:14:35] [Error - Action Interface]

[18/08/2014 19:14:35] data/actions/scripts/Booststone.lua:onUse

[18/08/2014 19:14:35] Description:

[18/08/2014 19:14:36] data/actions/scripts/Booststone.lua:25: attempt to perform arithmetic on a nil value

[18/08/2014 19:14:36] stack traceback:

[18/08/2014 19:14:36]     data/actions/scripts/Booststone.lua:25: in function <data/actions/scripts/Booststone.lua:1>

A minha base e PDA 2.5 Edited By Boz

o problema e que a BoostStone ficou infinita :(

 

 

 

Cara se você não mostrar a scripter feita fica difícil ajuda você a arrumar. 

Postado

O título do tópico for alterado de : "[HELP]" para "Problema com boost stone ajuda".
Preste mais atenção da proxima vez.

Leia as regras do fórum : www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

 

  Citar

 

2.3 - Use títulos e ícones adequados:
Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao
conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as
coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar
o que você postou.

Postado
  • Autor

aki ta a script

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0
local boosts = 10
if boost == 100 then
doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.")
return true
end
if not isSummon(item2.uid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Use only in your pokemons.")
return true
end
            boosts = boosts
        local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")
        local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts
        local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts
        local agi = pokes[pokemon].agility * boosts
        local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts
        local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts
        newBoost = boost + boosts
        if newBoost > 100 then
            newBoost = 100
        end
            doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", newBoost)
        doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)
        doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def)
        doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi)
        doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk)
        doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit)
        doRemoveItem(item.uid)    
        doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 103)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +"..boosts..".")
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..newBoost..".")
        doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "+"..boosts.." Boost", 215)
return true
end
 

Postado
  Em 18/08/2014 em 22:35, UnknowLoad disse:

aki ta a script

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0

local boosts = 10

if boost == 100 then

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.")

return true

end

if not isSummon(item2.uid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Use only in your pokemons.")

return true

end

            boosts = boosts

        local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")

        local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts

        local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts

        local agi = pokes[pokemon].agility * boosts

        local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts

        local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts

        newBoost = boost + boosts

        if newBoost > 100 then

            newBoost = 100

        end

            doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", newBoost)

        doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)

        doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def)

        doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi)

        doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk)

        doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit)

        doRemoveItem(item.uid)    

        doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 103)

        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +"..boosts..".")

        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..newBoost..".")

        doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "+"..boosts.." Boost", 215)

return true

end

 

Manda ela como spoiler si não, não ajudo a arrumar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo