Postado Agosto 18, 2014 10 anos Ola galera do tibiaKing salvando minha pele + uma vez kkk.. bem meu problema e esse >>>> eu tava aqui no TibiaKing ai vi o tutorial de como criar BoostStone (Sem ser no System da Machine) ai eu fiz tudo ai a stone que eu coloquei foi a SoortheBell pq nao uso ela pra nda ai toda vez que usa da isso>> [18/08/2014 19:14:35] [Error - Action Interface] [18/08/2014 19:14:35] data/actions/scripts/Booststone.lua:onUse [18/08/2014 19:14:35] Description: [18/08/2014 19:14:36] data/actions/scripts/Booststone.lua:25: attempt to perform arithmetic on a nil value [18/08/2014 19:14:36] stack traceback: [18/08/2014 19:14:36] data/actions/scripts/Booststone.lua:25: in function <data/actions/scripts/Booststone.lua:1> A minha base e PDA 2.5 Edited By Boz o problema e que a BoostStone ficou infinita
Postado Agosto 18, 2014 10 anos Em 18/08/2014 em 22:17, UnknowLoad disse: Ola galera do tibiaKing salvando minha pele + uma vez kkk.. bem meu problema e esse >>>> eu tava aqui no TibiaKing ai vi o tutorial de como criar BoostStone (Sem ser no System da Machine) ai eu fiz tudo ai a stone que eu coloquei foi a SoortheBell pq nao uso ela pra nda ai toda vez que usa da isso>> [18/08/2014 19:14:35] [Error - Action Interface] [18/08/2014 19:14:35] data/actions/scripts/Booststone.lua:onUse [18/08/2014 19:14:35] Description: [18/08/2014 19:14:36] data/actions/scripts/Booststone.lua:25: attempt to perform arithmetic on a nil value [18/08/2014 19:14:36] stack traceback: [18/08/2014 19:14:36] data/actions/scripts/Booststone.lua:25: in function <data/actions/scripts/Booststone.lua:1> A minha base e PDA 2.5 Edited By Boz o problema e que a BoostStone ficou infinita Cara se você não mostrar a scripter feita fica difícil ajuda você a arrumar.
Postado Agosto 18, 2014 10 anos O título do tópico for alterado de : "[HELP]" para "Problema com boost stone ajuda". Preste mais atenção da proxima vez. Leia as regras do fórum : www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ Citar 2.3 - Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou.
Postado Agosto 18, 2014 10 anos Autor aki ta a script function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 local boosts = 10 if boost == 100 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.") return true end if not isSummon(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "Use only in your pokemons.") return true end boosts = boosts local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke") local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts local agi = pokes[pokemon].agility * boosts local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts newBoost = boost + boosts if newBoost > 100 then newBoost = 100 end doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", newBoost) doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off) doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def) doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi) doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk) doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit) doRemoveItem(item.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 103) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +"..boosts..".") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..newBoost..".") doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "+"..boosts.." Boost", 215) return true end
Postado Agosto 18, 2014 10 anos Em 18/08/2014 em 22:35, UnknowLoad disse: aki ta a script function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 local boosts = 10 if boost == 100 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.") return true end if not isSummon(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "Use only in your pokemons.") return true end boosts = boosts local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke") local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts local agi = pokes[pokemon].agility * boosts local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts newBoost = boost + boosts if newBoost > 100 then newBoost = 100 end doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", newBoost) doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off) doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def) doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi) doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk) doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit) doRemoveItem(item.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 103) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +"..boosts..".") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..newBoost..".") doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "+"..boosts.." Boost", 215) return true end Manda ela como spoiler si não, não ajudo a arrumar.
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