[PRECISO][MODS] Reset System "COM STAGES"
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por marcello cordeiro
Olá galerinha do TK, venho aqui pedir uma ajuda para vocês...
Estou precisando de um Castle que rola todos os dias 21:00 ate as 22:30...
Até achei umas mas esta dando erro na hora que tomar o TRONO e passar encima movements....
OBG PELA AJUDA REP+
-
Por faisca123
Galera estou querendo adicionar o sistema de autoloot no meu ot, porem o meu servidor nao tem a pasta mods para colocar o arquivo xml.
como faço para ter essa pasta? é só criar uma pasta com esse nome ? ou preciso de alguma script.
obrigado!!
-
Por Dieguiin XP
Então pessoal, eu tava dando uma pesquisada procurando alguns eventos e achei o CTF Event E mods, funcionou 100% mas não entendi o Script direito, já fiz vários testes mas nada. Só quéro que alguém me ajude a entender o Script e se possíver traduzi-lo porque está em Espanhol.
Aqui está o Script:
REP + pra quem me ajudar néssa.
-
Por Tiiby
eai glr blz?
sou novo aki e eu n sei se esse e o lugar certo... mas vamos laah.
Meu otserv n tem a pasta MODS e qeria saber se tem como cria-la... estou montando um ot q eu estou fazendo varias ediçoes nele, mas eu estava vendo aki no TK uns script's de rep q funciona perfeitamente, de rank de frags, entre outros...
mas qase todos falava q tem q adicionar um arquivo na pasta MODS entao qeria saber se dava para criar uma, tentei criar mas n deu entao deve ter alguma configuraçao para adicionar ela se possivel
alguem pode me ajudar com isso? rep+
-
Por GiovaniRodrigo
Olá galera,
Estou precisando de um script que a cada X minutos ele troque de mapa, os jogadores de vocação X cai na cidade 1 e vocação Y cai na cidade 2.
Dou REP+
Att.
Giovani Rodrigo
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.