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[PRECISO][MODS] Reset System "COM STAGES"


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Galera preciso de um reset system, mas 1 reset system em mods eu tenho 1 mas preciso de um com stages.

aqui ta o meu, se tiver como por stages ae se alguem souber eu agradeço muito.

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes">

<!-- Configuracao -->

<config name="reset_config"><![CDATA[

config = {

level = 700,

premium = false,

storage = 54676,

}

function reset(cid)

if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then

return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.")

end

if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then

return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".")

end

if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then

return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.")

end

doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8))

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)

doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid))

return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.")

end

function getResets(cid)

return (isPlayer(cid) and getCreatureStorage(cid, config.storage) + 1)

end

]]></config>

<!-- Talkaction para resetar -->

<talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[

domodlib('reset_config')

reset(cid)

]]></talkaction>

<!-- Talkaction para ver quantos resets tem -->

<talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[

domodlib('reset_config')

return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.")

]]></talkaction>

<!-- Tile -->

<movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[

domodlib('reset_config')

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local minResets = 1

if (not(getResets(cid) >= minResets)) then

doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")

return doTeleportThing(cid, fromPosition)

end

doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")

end

]]></movevent>

<!-- Porta -->

<action actionid="9910" event="script"><![CDATA[

domodlib('reset_config')

function onUse(cid, item, position, fromPosition)

local minResets = 5

if not(getResets(cid) >= minResets) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")

end

doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")

end

]]></action>

</mod>

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por stages??? como assim?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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