Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Galera!

Estou montando um server de Tibia 8.70, e estou querendo vender algumas montarias no meu servidor, mas pra isso preciso de um script de montaria que dê algo melhor que speed. Pois pensando nisso resolvi tentar criar um script de montaria que healasse um tanto de mana a cada segundo e outro que healasse sangue. Não obtive sucesso graças a minha pouca experiência como scripter.  Por isso vim aqui pedir uma ajuda para montar esse script.

Seria assim: Quando o player montasse na montaria, o seu sangue curava 30 em 1 segundo. Ou 30 de mana em 1 segundo. E quando ele desmontasse parava de curar.

Meu server é 8.70.

Obrigado gente.  ;D

Oi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não existe uma função pra desmontar então receio que seja impossivel parar de dar o bonus mas caso exista alguma função que checa se ele está montado no momento eu posso tentar fazer pra você.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Você poderia colocar para quando o player monta-se ele recebe-se variavel X, e quando desmonta-se perde-se a variavel X.

E um script que checaria se tal player tem variavel X, resultando no que você quer, que heala-se a mana/hp.. e o script estaria constantemente checando a variavel.

Link para o post

Pra mim infelizmente não.. eu apenas dei uma ideia de logica, pra caso alguem que manje queira, eu até tenho uma ideia de como fazer.. porém não tenho tempo para por na pratica e testar.. scripts desse tipo não são meu forte, eu até talvez até consegui-se, mas iria demorar muito e ficaria um brute force do caramba.. algo que não é muito bom para um servidor :s

Link para o post
Você poderia colocar para quando o player monta-se ele recebe-se variavel X, e quando desmonta-se perde-se a variavel X.

se não tem uma função pra checar se ele desmontou, como raios eu faria pra verificar se ele desmontou pra poder tirar a variavel X??

@NathanAmaro, você pode checar rodando a source (não sei aonde fica), pesquisando muito na internet ou verificando outros scripts de mount pra ver se tem algo que dê pra usar.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Bom, entendi os dois pontos. Mas então tem alguma função que diz que o player tem certa montaria? Não precisa de montar ou desmontar, somente ter ela

Oi

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por HSinhori
      Estou tendo um problema nesse script, ele não faz o que era pra ser feito, alguém pode me ajudar? eu uso tfs 0.4
       no caso o script faria o seguinte, tem uma lista de ids, e cada id recebe um valor "2523 = 1",e tem uma variavel "soma" que recebe a soma dos valores mas só quando o item esta sendo usado e retorna essa valor como addon

<movevent type="Equip" itemid="2523" slot="shield" event="script" value="addon.lua"/>     <movevent type="DeEquip" itemid="2523" slot="shield" event="script" value="addon.lua"/>     <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="addon.lua"/>     <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="addon.lua"/> function onEquip(cid, item, slot)         local tabVal = {         [2523] = 1,         [2195] = 2     }              local soma = 0     for k, v in pairs(tabVal) do         for slot = 1, 10 do             if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == k then                 soma = soma + v                 doPlayerAddOutfit(cid, 128, soma)             end         end     end     return true end  
      function onDeEquip(cid, item, slot)         local tabVal = {         [2523] = 1,         [2195] = 2     }              local soma = 0     for k, v in pairs(tabVal) do         for slot = 1, 10 do             if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == k then                 soma = soma + v                 doPlayerAddOutfit(cid, 128, soma)             end         end     end     return true end  

• Por HSinhori
      Gostaria se alguém pudesse, fazer um script que nele haveriam varios ids de items, e cada item receberia um valor, ex:
      item 2523 = 1, item 2195 = 2, item 2160 = 3;

e com uma variável (soma) que somasse esses 1, 2 e 3, mas só se o item estivesse no slot do inventario (legs/ armor / boots)

e então retorna-se o valor como um addon ativo, obviamente que ao remover o item o calculo seria refeito e o novo valor de soma seria posto como addon
    • Por HSinhori
      Gostaria se alguém pudesse, fazer um script que nele haveriam varios ids de items, e cada item receberia um valor, ex:
      item 2523 = 1, item 2195 = 2, item 2160 = 3;

e com uma variável (soma) que somasse esses 1, 2 e 3, mas só se o item estivesse no slot do inventario (legs/ armor / boots)

e então o recebe-se a msg tipo 
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Valor igual a " . soma . ".")
    • Por HSinhori
      Eu procurei em alguns tópicos do TK e não achei o que eu queria...

Eu gostaria de saber como destino a imagem a um efeito... Ex: O fogo é o efeito 15

Onde eu descubro que numero é o meu novo efeito?
      E como torno a imagem criada em um efeito?
    • Por HSinhori
      como eu defino que desenho é o addon 1 e que desenho é o addon 2, e como eu destino ele ao outfit ??

agradeço a quem me ajudar
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo