Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no meu script de boost stone


Posts Recomendados

quando eu uso no poke bosta normalmente mas quando eu uso no chão ou em um npc com o poke pra fora ele boosta o poke tbm e não gasta 1 boost stone tem como corrigir no script tem a function que impede mas n funfa

boost stone.lua

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local cfg = {
    qnt = 1,       --Quantos boosts o pokémon irá receber.
    max = 50,      --Boost máximo do seu servidor.
}
 
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0
 
    if myball <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You need to put a pokeball in the ball slot.")
    elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Use only in your pokemons")
    elseif boost >= cfg.max then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.")
    end
    
    doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
    doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "BØØ$†", 215)
    doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 28)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Congratulations, "..getPokeName(item2.uid).." Upgrade Boost +"..tonumber(boost + 1)..".")
    doRemoveItem(item.uid, 1)
    return true
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Substitua o seu código por esse;


function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
 
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
 
local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 or 50
 
local boosts = 100
 
if boost == 2000 then
 
return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, Your pokemon is the maximum boost level")
 
end
 
 
 
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
 
if getPlayerAccess(cid) == 1 then
 
boosts = 0
 
end
 
boosts = boosts + 0
 
local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")
 
local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts
 
local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts
 
local agi = pokes[pokemon].agility * boosts
 
local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts
 
local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts
 
doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts)
 
doRemoveItem(item.uid,1)
 
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40)
 
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +100.")
 
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".")
 
doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "BOOST!", 71)
 
else
 
return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.")
 
end
 
return true
 
end
Editando Código 

 

 

local boosts = 100

 

 

O número "100" é o valor de quantos boost em boost vão a cada uma boost stone.
 
 
 

 

if boost == 2000 then

 

 

 
O número "2000" é o valor máximo de boost.
 
 
Finalização
 
Bom caso tenha funcionado REP+;
E marque "Melhor Resposta"
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo