Postado Agosto 21, 2014 10 anos Eu uso o setcreaturename pode manda script, mas eu só quero que tire esse parada de teleporta. só atack target e pode troca de roupa e nome tb. Editado Agosto 21, 2014 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2014 10 anos não é tão simples assim, se um deles morrer ele vai permanecer com o nome do inimigo. Eu precisaria ter a função na minha source pra testar e tentar achar uma forma de fazer isso sem bugar. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 22, 2014 10 anos Em 22/08/2014 em 02:45, xWhiteWolf disse: não é tão simples assim, se um deles morrer ele vai permanecer com o nome do inimigo. Eu precisaria ter a função na minha source pra testar e tentar achar uma forma de fazer isso sem bugar. bom eu uso esse aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/38559-fun%C3%A7%C3%A3o-setcreaturenamecid-name-description/ ver se da pra ajuda no script, mas msm assim vlw
Postado Agosto 23, 2014 10 anos o jeito que eu sei fazer daria erro caso o player morresse :/ não vai ser possível Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.