Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Tibia.com - TibiaKing.com

Pergunta

Bom gente, queria ver qual opinião de vocês e por que o fórum é meio que parado?

Na verdade o fórum não é parado, pois é criado inúmeros tópicos instantâneamente, mas em questão de conteúdo, ajudas são meras pessoas.

Pois no meu ponto de vista, um fórum que possui 500 usuários online diário, sendo que 100 são registrados e 400 visitantes, poderia ter um maior desempenho em relação a conteúdos. Só para esclarecer, não estou fazendo uma crítica do fórum, e sim por que é tão parado nesse setor. Qual a opinião de vocês?

A minha opinião seria do Matheus ou o Renato criarem algo inovador, algum sistema diferente, não estou falando de servidor, e sim para o fórum, que possa-o expandir em todas as áreas do fórum, quanto conteúdos, pedidos, ajudas, notícias, entre outras.

Vocês já devem ter reparado que o TibiaKing.com atualmente é o maior fórum de tudo que é relacionado a Tibia hoje em dia né, possuindo inúmeros conteúdos, pedidos, e membros do que qualquer outro. Além de saberem isso, algum de vocês devem me conhecer, e devem saber que em 2013 se não me engano, eu fiz muita criancice, me importava muito em ser um membro da equipe, ser reconhecido, mas isso acabou de alguma forma me prejudicando, pois isso acabou se tornando uma obsessão, apesar que eu também tinha muita vontade de ajudar, muita mais que ser da equipe.

Eu tinha parado de mexer com Tibia, e isso me ajudou muito, quanto na escola e tanto como pessoa. Agora vejo as coisas de uma forma melhor, e estou aqui escrevendo essas milhares de palavras que pode ser bobagens para algum ou chance de mudança geral. Creio também que algum de vocês ficaram sabendo da notícia "novo mundo" no Tibia, uma nova coisa que estão fazendo para expandir o game, e ache isso muito bacana, e creio que essa é a melhor oportunidade para o fórum se fazer o mesmo.

Nesse tópico estou abordando várias perguntas, e queria a resposta de vocês membros e pessoal da equipe, principlamente dos administradores. Alguns podem não me dar confiança pelos meus atos no passado, mas eu mudei, e entendo qualquer pensamento sobre mim. Agora não me importo muito sobre ser da equipe, pois entendo e vejo como funciona esse lado, mas não é isso o ponto que quero chegar.

O que eu estou tentando falar na verdade é dos membros em geral do fórum tentar pensar em uma idéia para que possa expandir a comunidade TibiaKing.com cada vez e assim expandindo o game Tibia.com e ao mesmo tempo os servidores.

Sei que muitos possuem opiniões diferentes, alguns podem pensar a mesma coisa que eu mas nunca tiveram um jeito de se pronunciar a respeito, não sabendo como dizer isso.

E então? por que o fórum anda meio que parado? sendo que vi um concurso de mapping com apenas 1 participante, sendo que o fórum é capaz de ter vários.. Será pela falta de importância que o Tibia está gerando, ou por que existem pessoas com ótimos conteúdos e capaz de ajudar mas não os fazem, por egoísmo ou vergonha.

Por que um jogo criado há decada atrás que tem uma ótima história (para os que conhecem sabem o que eu estou dizendo) está se acabando, dizendo assim. Será por causa que é velho está se tornando antigo, ou por causa das atualizações feitas no game, ou por causa do gráfico ou o modo que o jogo é ou está sendo feito. Ou mesmo por que não tá tendo nada inovador mesmo que possa promover a vontade das pessoas em conhecer o jogo, estuda-lo, aprende-lo e joga-lo?

E o fórum? por que não está se expandindo muito? será por causa de membros que não tem coragem ou são egoístas de mais para tomar alguma atitude? ou alguns que tentam e muitos que não tão nem ai? será que é por que as pessoas visitam fórum de Tibia ou outro jogo para obter somente conteúdo e pedidos, e nada de criar conteúdos e/ou postar? ou resolver pedidos?

Pode ser que vocês não me entendam, na verdade pode ser que vocês entendam nada do que eu disse neste tópico, mas estou aqui dedicando meu tempo para ver se alguém vai levar a sério esse tópico e discutir e parar pra pensar sobre isso, fazer uma reflexão! Mas minha parte eu fiz, e espero a de vocês!

horizontallogowhite1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
E então? por que o fórum anda meio que parado? sendo que vi um concurso de mapping com apenas 1 participante, sendo que o fórum é capaz de ter vários.. Será pela falta de importância que o Tibia está gerando, ou por que existem pessoas com ótimos conteúdos e capaz de ajudar mas não os fazem, por egoísmo ou vergonha.

não tem graça nenhuma mais ficar no fórum(em nenhum fórum) tanto é que a maioria dos cara que são um pouco legal brinca de vez em quando no playground, não é nem egoísmo e nem vergonha é apenas não ter mais graça isso.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • 0

Então quer dizer que o fórum ou o jogo Tibia está sem graça? E qual problema dos cara legais brincarem de vez no playground? está se referindo a que tipo de brincadeira?

horizontallogowhite1.png

Link para o post
  • 0

Está puxando o saco no lugar errado, se quiser depois te passo o skype do sesso.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Link para o post
  • 0

Está puxando o saco no lugar errado, se quiser depois te passo o skype do sesso.

matheus.sesso

-------------------------

Então quer dizer que o fórum ou o jogo Tibia está sem graça? E qual problema dos cara legais brincarem de vez no playground? está se referindo a que tipo de brincadeira?

tibia não tem graça

fórum não tem graça

roger tem graça

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • 0

Antes gordos tinha graça, mas agora parece que as coisas mudaram. Alías, eu tenho o skype e o número do celular dele, não preciso e nem é por isso.

É, Tibia está se tornando ou pode ser que já é algo muito comum, com servidores e funções todas iguais, como citado várias vezes no tópico, não possui nada inovador. Inovador que eu digo é diferente, algo incrível que nunca se viu antes!

horizontallogowhite1.png

Link para o post
  • 0

Academia pode até mudar o corpo... mas não faz milagres.
Quando a pessoa tem merda na cabeça, não há muito o que se fazer... alem de dar risada.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Link para o post
  • 0

Então se você faz academia, pode parar por que não faz milagres. E para de atrapalhar todo tópico que você entra, e faz algo útil na vida bro.

Como esperado, a maioria das pessoas iriam ler e no final não dizer nenhuma palavrinha, ou mesmo alguns nem leram por causa da preguiça que possui.

horizontallogowhite1.png

Link para o post
  • 0

É porque tudo que tinha para ser postado já foi postado... os nego vem aqui fazer pedido pros OTzinho meia boca deles faz double pedido

Tibia não tem mais graça a menos que você esteja lucrando algo com o servidor....

O Fórum não tem mais graça já que é um fórum focado para o open tibia a medida que o tibia vai ficando cada vez mais chato e impopular o fórum também vai

é um efeito domino...

Praque mais conteúdo cê você pesquisar bem vai poder fazer tudo que quiser com o conteudo existente no fórum claro que coisas novas são legais mas é tão chato ficar postando... a unica coisa que eu ainda gosto do fórum é a seção playground, projetos incentivados, servidores derivados, e projetos de otservers...

@EDIT

(Também acho que o fórum foi perdendo credibilidade pois os negos entra aqui achando que os scrippters de plantão vão fazer milagres por eles sem nada em troca, eles não experimentam postar algo para ajudar o próximo com o conhecimento que ele já tem.. .esse tipo de coisa me faz ficar puto mesmo e só não xingo os cara porque eu ia tomar ban, mas sempre que eu vejo pedido de um cara "vadio" por aqui eu me emputeço, seria melhor o fórum ser somente por indicação as famosas "keys", assim sendo que alguém que já tenha uma conta registrada aqui no fórum com mais de 1 mês, 250 posts e no minimo 25 rep's, poderia pegar uma key por semana para passar para algum amigo poder cê registrar no fórum.... ou a pessoa poderia "comprar" uma key também cê não tivesse ninguém para ceder uma key.. é um pouco de loucura mas eu acho que assim o fórum iria melhor a sua postura que está torta no momento, assim deixando o TK sem o mimimi de sempre e algumas regras toscas que todos nós já sabemos)

Editado por Vills (veja o histórico de edições)

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
  • 0

Aham... (eu neste momento)

202471.jpg

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
  • 0

É porque tudo que tinha para ser postado já foi postado... os nego vem aqui fazer pedido pros OTzinho meia boca deles faz double pedido

o fórum esta aqui para quem tem duvidas tira-las ou fazer pedidos então não tem nada de errado a respeito disso o que ocorre é que não existe mais conteudos novos como antes, nego via pegar um código legal que acho perdido pro ai vem aqui posta ganha 10 rep e pronto, ninguém mas tem a vontade de fazer as coisas de mão beijada, você pode criar 239198471294871289651298659816581926 tópicos a respeito disso escrever 985429459837598754398 textos que nada vai acontecer, o tibia só tende a cair cada vez mais e com isso os fóruns vão junto, minha opinião.

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • 0

o fórum esta aqui para quem tem duvidas tira-las ou fazer pedidos então não tem nada de errado a respeito disso o que ocorre é que não existe mais conteudos novos como antes, nego via pegar um código legal que acho perdido pro ai vem aqui posta ganha 10 rep e pronto, ninguém mas tem a vontade de fazer as coisas de mão beijada, você pode criar 239198471294871289651298659816581926 tópicos a respeito disso escrever 985429459837598754398 textos que nada vai acontecer, o tibia só tende a cair cada vez mais e com isso os fóruns vão junto, minha opinião.

Tirar uma duvida Ok, agora tem certas pessoas que vem aqui e faz "500000000000000" de pedidos por dia e quando ninguém faz os nego fica puto, eles acha que agente é oque, os escravinhos deles ?, nem ao menos tentam fazer o negocio antes de postar um tópico... o fórum está afundando e não vai mais subir e só tende a cair, tudo tem um começo, meio e fim.. o tibia em cí já está chegando ao fim... oque antes era 60k de players virou 20k... isso porque o finado 'tibiaking' fechou hein... antigamente quando os fórums bombavam as pessoas ao menos tentavam fazer um script antes de vir pedir algo ou tirar duvidas ou de preferencia faziam algo em troca...

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
  • 0

Tirar uma duvida Ok, agora tem certas pessoas que vem aqui e faz "500000000000000" de pedidos por dia e quando ninguém faz os nego fica puto, eles acha que agente é oque, os escravinhos deles ?, nem ao menos tentam fazer o negocio antes de postar um tópico... o fórum está afundando e não vai mais subir e só tende a cair, tudo tem um começo, meio e fim.. o tibia em cí já está chegando ao fim... oque antes era 60k de players virou 20k... isso porque o finado 'tibiaking' fechou hein... antigamente quando os fórums bombavam as pessoas ao menos tentavam fazer um script antes de vir pedir algo ou tirar duvidas ou de preferencia faziam algo em troca...

3pyt9i.jpg

só aceita que dói menos.

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • 0

3pyt9i.jpg

só aceita que dói menos.

Erro 404

Diploma de professor não achado

"só aceita que dói menos."

202471.jpg

Qeo1MFx.png

z2A5z3t.png

2yBPKmU.png

Editado por Vills (veja o histórico de edições)

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
  • 0

Parem de brigar galera, vamos focar no tópico!

Aliás, gostei da resposta de ambos, e na minha opinião, concordo com os dois e mais um cado ainda! Entendo o lado do Markin e principalmente do Vills.

O pessoal de hoje em dia não quer fazer nada, quando vai criar um servidor, se faltar o comando !aol (um exemplo), ele prefere vir aqui no TibiaKing e pedir o comando do que procurar um servidor dentro dos milhares que ele baixou no computador e copiar. As pessoas hoje em dia não quer nada dificil, só querem as coisas de mão beijadas, e digo isso pra toda a raça humana, principalmente os brasileiros.

horizontallogowhite1.png

Link para o post
  • 0

Sinceramente esse tipo de discussão é a mesma coisa que discutir sobre como fazer o Brasil um lugar melhor. Não tem uma resposta certa. 

Todas as pessoas que possuem uma opinião formada, não vão troca-la por nada, por que não fazem questão de aceitar a opinião dos outros. A única coisa que vemos hoje no fórum é "plz ajuda nesse script", "ajuda pokemon não funfa", "rep+ quem me ajudar". Fazer o que? Isso é um fórum para ajudar pessoas. Ajudamos essas pessoas. Após ajuda-las, falou fórum...

Tentar inventar mais formas de atrair pessoas para cá, só vai fazer com que continue, ou aumente, a quantidade de pessoas que fazem isso. 

Essa é uma questão contraditória, por conta da sua complexidade (mesmo sendo estupido dizer isso). Vamos supor que os administradores inventem alguma forma revolucionaria, fazendo com que diversas pessoas entrem no fórum diariamente. Qual o foco deste fórum? Bots e scripts, além de (apenas) pedirem. Quais seriam as chances de que a movimentação aumentasse? 100%. Porém grande parte seria de pedidos. 

De 400 pessoas que entram no fórum diariamente 10% deve se importar realmente com ele. São aquelas pessoas que sempre colocam scripts para a galera, quem coloca mapas para download, servidores, spr's, enfim em quase tudo relacionado com tibia. Porém, como eu já disse antes, é uma questão contraditória,  pessoas ajudam as outras, e essas que foram ajudadas não se importam com quem as ajudou. 

Além disso, em relação ao jogo, grande parte das pessoas que jogavam tibia, pararam por conta dos novos gráficos. Jogadores antigos gostam das coisas antigas.Uma das coisas mais fodas antigamente era a chegada no nível 100, matar um Demen e fazer a annih. A pessoa era considerada a mais foda do jogo. Hoje as pessoas chegam ao level 100 em três semanas. Podemos citar também as runas e potions que mudaram nas versões recentes. Antigamente não tinham hotkey para runas, hoje já tem até o tempo que demora para usar a runa novamente. Mas é assim que funciona. Um jogo, online, sem atualizações fica chato eventualmente.

Me desculpe se falei alguma besteira, mas é assim que eu acho que funciona o fórum...

Quer aprender a mapear? 

Discord: Natan#6301

Link para o post
  • 0

Sinceramente esse tipo de discussão é a mesma coisa que discutir sobre como fazer o Brasil um lugar melhor. Não tem uma resposta certa. 

Todas as pessoas que possuem uma opinião formada, não vão troca-la por nada, por que não fazem questão de aceitar a opinião dos outros. A única coisa que vemos hoje no fórum é "plz ajuda nesse script", "ajuda pokemon não funfa", "rep+ quem me ajudar". Fazer o que? Isso é um fórum para ajudar pessoas. Ajudamos essas pessoas. Após ajuda-las, falou fórum...

Tentar inventar mais formas de atrair pessoas para cá, só vai fazer com que continue, ou aumente, a quantidade de pessoas que fazem isso. 

Essa é uma questão contraditória, por conta da sua complexidade (mesmo sendo estupido dizer isso). Vamos supor que os administradores inventem alguma forma revolucionaria, fazendo com que diversas pessoas entrem no fórum diariamente. Qual o foco deste fórum? Bots e scripts, além de (apenas) pedirem. Quais seriam as chances de que a movimentação aumentasse? 100%. Porém grande parte seria de pedidos. 

De 400 pessoas que entram no fórum diariamente 10% deve se importar realmente com ele. São aquelas pessoas que sempre colocam scripts para a galera, quem coloca mapas para download, servidores, spr's, enfim em quase tudo relacionado com tibia. Porém, como eu já disse antes, é uma questão contraditória,  pessoas ajudam as outras, e essas que foram ajudadas não se importam com quem as ajudou. 

Além disso, em relação ao jogo, grande parte das pessoas que jogavam tibia, pararam por conta dos novos gráficos. Jogadores antigos gostam das coisas antigas.Uma das coisas mais fodas antigamente era a chegada no nível 100, matar um Demen e fazer a annih. A pessoa era considerada a mais foda do jogo. Hoje as pessoas chegam ao level 100 em três semanas. Podemos citar também as runas e potions que mudaram nas versões recentes. Antigamente não tinham hotkey para runas, hoje já tem até o tempo que demora para usar a runa novamente. Mas é assim que funciona. Um jogo, online, sem atualizações fica chato eventualmente.

Me desculpe se falei alguma besteira, mas é assim que eu acho que funciona o fórum...

Disse tudo cara! É de opiniões assim que precisamos, e concordo plenamente!!

horizontallogowhite1.png

Link para o post
  • 0

Estão dizendo que tudo está chato,que o fórum está parado e que as pessoas só sabem pedir sem retribuição contudo isso sempre foi assim na maioria dos fóruns.Disponibilizar um conteúdo de qualidade gratuitamente leva tempo e esforço e isso ninguém quer fazer,tanto que,antigamente as pessoas ajudavam em troca de nada e hoje em dia o que mais existe é o comércio e venda de scripts e sistemas por preços absurdos.

Na minha opinião a situação do fórum atualmente está boa pois até um tempo atrás pouco era frequentado tibiaking e hoje em dia tem acesso e cadastro de membros muito maior que antigamente,até projetos patrocinados existem.

Link para o post
  • 0

Bom, creio eu que esse seja o erro. Não há motivos para focar no global, ao meu ver, isso é destacado até demais. Mesmo porquê, não é porquê o cara joga Tibia, que vá saber fazer algo.

Sendo assim, Tibia King atualmente é um fórum para suporte, pelo que se vê. 

Aeria mais interessante focar mais no desenvolvimento. Um local que mais que tirar dúvidas ou fazer pedidos, seja uma comunidade para desenvolvedores.

Nada seria excluído ou deixado de lado, apenas mudança de foco.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/40917-cargo-coordenador/

F5MHzGo.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo