- 0
Tibia.com - TibiaKing.com
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
thiagobji 409
Bom gente, queria ver qual opinião de vocês e por que o fórum é meio que parado?
Na verdade o fórum não é parado, pois é criado inúmeros tópicos instantâneamente, mas em questão de conteúdo, ajudas são meras pessoas.
Pois no meu ponto de vista, um fórum que possui 500 usuários online diário, sendo que 100 são registrados e 400 visitantes, poderia ter um maior desempenho em relação a conteúdos. Só para esclarecer, não estou fazendo uma crítica do fórum, e sim por que é tão parado nesse setor. Qual a opinião de vocês?
A minha opinião seria do Matheus ou o Renato criarem algo inovador, algum sistema diferente, não estou falando de servidor, e sim para o fórum, que possa-o expandir em todas as áreas do fórum, quanto conteúdos, pedidos, ajudas, notícias, entre outras.
Vocês já devem ter reparado que o TibiaKing.com atualmente é o maior fórum de tudo que é relacionado a Tibia hoje em dia né, possuindo inúmeros conteúdos, pedidos, e membros do que qualquer outro. Além de saberem isso, algum de vocês devem me conhecer, e devem saber que em 2013 se não me engano, eu fiz muita criancice, me importava muito em ser um membro da equipe, ser reconhecido, mas isso acabou de alguma forma me prejudicando, pois isso acabou se tornando uma obsessão, apesar que eu também tinha muita vontade de ajudar, muita mais que ser da equipe.
Eu tinha parado de mexer com Tibia, e isso me ajudou muito, quanto na escola e tanto como pessoa. Agora vejo as coisas de uma forma melhor, e estou aqui escrevendo essas milhares de palavras que pode ser bobagens para algum ou chance de mudança geral. Creio também que algum de vocês ficaram sabendo da notícia "novo mundo" no Tibia, uma nova coisa que estão fazendo para expandir o game, e ache isso muito bacana, e creio que essa é a melhor oportunidade para o fórum se fazer o mesmo.
Nesse tópico estou abordando várias perguntas, e queria a resposta de vocês membros e pessoal da equipe, principlamente dos administradores. Alguns podem não me dar confiança pelos meus atos no passado, mas eu mudei, e entendo qualquer pensamento sobre mim. Agora não me importo muito sobre ser da equipe, pois entendo e vejo como funciona esse lado, mas não é isso o ponto que quero chegar.
O que eu estou tentando falar na verdade é dos membros em geral do fórum tentar pensar em uma idéia para que possa expandir a comunidade TibiaKing.com cada vez e assim expandindo o game Tibia.com e ao mesmo tempo os servidores.
Sei que muitos possuem opiniões diferentes, alguns podem pensar a mesma coisa que eu mas nunca tiveram um jeito de se pronunciar a respeito, não sabendo como dizer isso.
E então? por que o fórum anda meio que parado? sendo que vi um concurso de mapping com apenas 1 participante, sendo que o fórum é capaz de ter vários.. Será pela falta de importância que o Tibia está gerando, ou por que existem pessoas com ótimos conteúdos e capaz de ajudar mas não os fazem, por egoísmo ou vergonha.
Por que um jogo criado há decada atrás que tem uma ótima história (para os que conhecem sabem o que eu estou dizendo) está se acabando, dizendo assim. Será por causa que é velho está se tornando antigo, ou por causa das atualizações feitas no game, ou por causa do gráfico ou o modo que o jogo é ou está sendo feito. Ou mesmo por que não tá tendo nada inovador mesmo que possa promover a vontade das pessoas em conhecer o jogo, estuda-lo, aprende-lo e joga-lo?
E o fórum? por que não está se expandindo muito? será por causa de membros que não tem coragem ou são egoístas de mais para tomar alguma atitude? ou alguns que tentam e muitos que não tão nem ai? será que é por que as pessoas visitam fórum de Tibia ou outro jogo para obter somente conteúdo e pedidos, e nada de criar conteúdos e/ou postar? ou resolver pedidos?
Pode ser que vocês não me entendam, na verdade pode ser que vocês entendam nada do que eu disse neste tópico, mas estou aqui dedicando meu tempo para ver se alguém vai levar a sério esse tópico e discutir e parar pra pensar sobre isso, fazer uma reflexão! Mas minha parte eu fiz, e espero a de vocês!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.