Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 23/08/2014 em 20:37, Stigal disse:

Está puxando o saco no lugar errado, se quiser depois te passo o skype do sesso.

matheus.sesso

-------------------------

Em 23/08/2014 em 20:23, thiagobji disse:

Então quer dizer que o fórum ou o jogo Tibia está sem graça? E qual problema dos cara legais brincarem de vez no playground? está se referindo a que tipo de brincadeira?

tibia não tem graça

fórum não tem graça

roger tem graça

• Respostas 20
  • Visualizações 851
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• É porque tudo que tinha para ser postado já foi postado... os nego vem aqui fazer pedido pros OTzinho meia boca deles faz double pedido Tibia não tem mais graça a menos que você esteja lucrando algo

• o fórum esta aqui para quem tem duvidas tira-las ou fazer pedidos então não tem nada de errado a respeito disso o que ocorre é que não existe mais conteudos novos como antes, nego via pegar um código

• Sinceramente esse tipo de discussão é a mesma coisa que discutir sobre como fazer o Brasil um lugar melhor. Não tem uma resposta certa.  Todas as pessoas que possuem uma opinião formada, não vão troc

Postado
  • Autor

Antes gordos tinha graça, mas agora parece que as coisas mudaram. Alías, eu tenho o skype e o número do celular dele, não preciso e nem é por isso.

É, Tibia está se tornando ou pode ser que já é algo muito comum, com servidores e funções todas iguais, como citado várias vezes no tópico, não possui nada inovador. Inovador que eu digo é diferente, algo incrível que nunca se viu antes!

Postado
  • Autor

Então se você faz academia, pode parar por que não faz milagres. E para de atrapalhar todo tópico que você entra, e faz algo útil na vida bro.

Como esperado, a maioria das pessoas iriam ler e no final não dizer nenhuma palavrinha, ou mesmo alguns nem leram por causa da preguiça que possui.

Postado

É porque tudo que tinha para ser postado já foi postado... os nego vem aqui fazer pedido pros OTzinho meia boca deles faz double pedido

Tibia não tem mais graça a menos que você esteja lucrando algo com o servidor....

O Fórum não tem mais graça já que é um fórum focado para o open tibia a medida que o tibia vai ficando cada vez mais chato e impopular o fórum também vai

é um efeito domino...

Praque mais conteúdo cê você pesquisar bem vai poder fazer tudo que quiser com o conteudo existente no fórum claro que coisas novas são legais mas é tão chato ficar postando... a unica coisa que eu ainda gosto do fórum é a seção playground, projetos incentivados, servidores derivados, e projetos de otservers...

@EDIT

(Também acho que o fórum foi perdendo credibilidade pois os negos entra aqui achando que os scrippters de plantão vão fazer milagres por eles sem nada em troca, eles não experimentam postar algo para ajudar o próximo com o conhecimento que ele já tem.. .esse tipo de coisa me faz ficar puto mesmo e só não xingo os cara porque eu ia tomar ban, mas sempre que eu vejo pedido de um cara "vadio" por aqui eu me emputeço, seria melhor o fórum ser somente por indicação as famosas "keys", assim sendo que alguém que já tenha uma conta registrada aqui no fórum com mais de 1 mês, 250 posts e no minimo 25 rep's, poderia pegar uma key por semana para passar para algum amigo poder cê registrar no fórum.... ou a pessoa poderia "comprar" uma key também cê não tivesse ninguém para ceder uma key.. é um pouco de loucura mas eu acho que assim o fórum iria melhor a sua postura que está torta no momento, assim deixando o TK sem o mimimi de sempre e algumas regras toscas que todos nós já sabemos)

Editado por Vills (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo