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(Resolvido)Como mudar oq esta escrito quando da look nos items ou bixo?


Ir para solução Resolvido por Alencar123,

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Como eu mudo oque aparece quando da look em alguem, por exemplo o NPC de carlin

Liane, quando da look nela em vez de aparecer

You see a Liane, 

Queria q aparece You see a Carteiro, bankeiro etc e a função tbm

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Vai no arquivo .xml do monster e muda o q ta de vermelho pra msg que tu quer que aparece:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Gama Bunta" nameDescription="gama bunta" race="blood" experience="8000" speed="600" manacost="0">
<health now="293000" max="293000"/>
<look type="55" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="0"/>
<targetchange interval="5000" chance="8"/>
<strategy attack="90" defense="20"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="0"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag canpushcreatures="1"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="65"/>
<flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="1500" min="-4880" max="-6700"/>
<attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" range="7" min="-60" max="-575">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
</attack>
<attack name="Katon Gamabunta Ryukaa" interval="4000" chance="20"  target="1" min="-3300" max="-4500">
</attack>
<attack name="speed" interval="8000" chance="10" radius="4" target="1" speedchange="-800" duration="4000">
<attribute key="areaEffect" value="rednote"/>
</attack>
</attacks>
<defenses armor="80" defense="80">
<defense name="healing" interval="4000" chance="40" min="300" max="300">
<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
</defense>
<defense name="speed" interval="4000" chance="40" speedchange="450" duration="8000">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
</defense>
</defenses>
<elements>
<element physicalPercent="20"/>
<element icePercent="10"/>
<element holyPercent="-15"/>
<element deathPercent="35"/>
</elements>
<immunities>
<immunity poison="1"/>
<immunity paralyze="1"/>
<immunity outfit="1"/>
<immunity drunk="1"/>
<immunity invisible="1"/>
</immunities>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="Naruto come on!" yell="1"/>
<voice sentence="Sou o Rei dos Sapos!!!"/>
<voice sentence="Aaahhh!"/>
</voices>
</monster>
Em data\items no arquivo .xml procure o item e mude.
</item>
<item fromid="386" toid="387" name="stalagmites" />
<item id="388" article="a" name="lava hole">
<attribute key="description" value="It seems to be inactive." />
</item>
Editado por Alencar123 (veja o histórico de edições)
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fUNÇÃO ONLOOK E SO CRIAR NO CREATUREEVENT

 

SE QUISER TAG FALA QUE CRIO.

local NPC = {
["Npc name"] = {artig = "He is", desc = "MSG"},
["Npc name"] = {artig = "He is", desc = "MSG"},


}


function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
    
local npcname = getCreatureName(thing.uid)
if ehNPC(thing.uid) and NPC[npcname] then    --npcs duel
   table.insert(str, "You see "..npcname..". "..NPC[npcname].artig.." VENDEDOR DA CIDADE "..NPC[npcname].desc..".")
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   return false
end
return true
end
Editado por kbpaulo (veja o histórico de edições)
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