Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por Tomaxx
      Olá Procurei e não achei este Themeboxes
       
      Este Aqui
       

       
      Baixei gesior e tentei pegar mas não conseguir porque nos gesior que achei são a quele mais novo que nem o GESIOR VICTORWEBMASTER 1.0 V2 E não conseguir importar para o meu que é um pouco mais antigo não conseguir porque pede uma Tabela SQL E não achei ela na Database
       
      Valendo REP ><
       
    • Por Smart Maxx
      Alguma alma caridosa tem os codes pra adicionar isso no gesior ?
      Já tentei pegar os codes de outros gesior mas não funcionava sempre bugava algo, certeza que eu deixava algo passar;
       

    • Por Pedro.
      Olá, estou fazendo uma limpa aqui no meu hd externo e achei alguns arquivos, então estarei disponibilizando, alguns não estão finalizados, alguns são esboços, outros abandonados, outros fiz por fazer, então simplesmente aproveite da melhor forma para você.
       
      Esse é um Landing page, geralmente usado para escolher entre dois servidores.
       
      Aqui você pode ver um GIF.
      https://i.imgur.com/yNEyTgh.mp4
       

       
       
      Download
       
      Virustotal
       
       
    • Por Cat
      Praça de Cidade - Resultado                       
       
      Primeiramente gostaria de esclarecer que a demora para publicação do resultado se deu devido à imprevistos pessoais, por esse motivo decidi cancelar a avaliação dos juízes, eles podem eventualmente vir a comentar no tópico suas opiniões sobre os mapas posteriormente. Portanto, nesta edição estará valendo apenas a opinião publica, resultado da enquete publicada no portal.
       
      Confira os mapas enviados e o resultado da enquete aqui.
       
      Mapa Vencedor:

       

       
      Em Primeiro Lugar, com aproximadamente 80% dos votos, concedo ao membro @We11 TK o medalhão de 1º lugar no Desafio de Mapping #001.

       
      Em Segundo Lugar, com aproximadamente 20% dos votos, concedo ao membro @Delkdors o medalhão de 2º lugar no Desafio de Mapping #001.

       
      Devido ao empate entre @Underewar e @Genkkai, concedo aos dois o medalhão de 3º lugar no Desafio de Mapping #001;


       
      Os medalhões foram entregues, os pontos de reputação serão entregues durante a semana, obrigado pela participação de todos!
      Fiquem atentos para a próxima edição do DdM #002! 
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo