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Olá, Primeiramente vim pedir ajuda de vocês, Pois são os melhores do Brasil em .Lua...

estou tentando fazer um Script para uma wand de Charge... Explicando! Voce pega a Staff post-26374-0-30289100-1408917680.gif e da USE nela em uma RUNA ai a Staff vira Encanted Staff post-26374-0-39313300-1408917681.gif "Minha WAND" Com uma Charge, no caso quando eu ataco algo com a Wand, ela Remove uma carga por cada Hit.. Normal.  Minha duvida é a seguinte! 

Não entra mais de uma carga na wand, so consigo por 1 carga apesar de usar varias runas! Ajuda ? REP +

OBS: Já agradeço a todos vocês, TibiaKing sem duvida um dos melhores Site de Otserv do Brasil !

Actions:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if itemEx.itemid == 2307 then
if getPlayerItemCount(cid,2433) == 1 then
doItemSetAttribute(doTransformItem(item.uid, 2433, 1))
doPlayerRemoveItem(cid, 2307,1)
else
doItemSetAttribute(doTransformItem(item.uid, 2433, 1))
doPlayerRemoveItem(cid, 2307,1)
return TRUE
end
end
end
 

Como fica na wand.  

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, ITEM_GROUP_CHARGES)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 61)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC,  -129.8, -40, -129.8, 20)
local area = createCombatArea({
{0, 0, 0},
{0, 3, 0},
{0, 0, 0}
})
setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)


end

Editado por Calvin (veja o histórico de edições)

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  • vc tá usando um config.charges mas ali em cima tá local charges = {} (um array vazio), como isso não tá dando erro?

  • continua com erros de lógica.. eu vou fazer uns testes no meu server e ao longo da semana vou falando aqui o resultado.

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local charges = {}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if itemEx.itemid == 2307 then

if getPlayerItemCount(cid,2433) == 1 then

doItemSetAttribute(doTransformItem(item.uid, 2433, config.charges + 1))

doPlayerRemoveItem(cid, 2307,1)

else

doItemSetAttribute(doTransformItem(item.uid, 2433, config.charges + 1))

doPlayerRemoveItem(cid, 2307,1)

return TRUE

end

end

end

 

vc tá usando um config.charges mas ali em cima tá local charges = {} (um array vazio), como isso não tá dando erro?

Postado
  • Autor
  Em 24/08/2014 em 22:44, xWhiteWolf disse:

vc tá usando um config.charges mas ali em cima tá local charges = {} (um array vazio), como isso não tá dando erro?

Sim. não esta dando erro nenhum na distro. e ate pega uma carga, so não acrescenta mais que uma ! 

Sabe oque pode ser ?

Postado

não sei, pra mim isso tudo tá errado auheuhauhuhea mas deve ser algo no transformItem, a partir do momento que você transforma é como se tivesse deletado o item antigo (junto com a carga antiga) e esse SetItemAttribute também está muito estranho tendo só o item como parâmetro.
 

Postado
  • Autor
  Em 24/08/2014 em 23:11, xWhiteWolf disse:

não sei, pra mim isso tudo tá errado auheuhauhuhea mas deve ser algo no transformItem, a partir do momento que você transforma é como se tivesse deletado o item antigo (junto com a carga antiga) e esse SetItemAttribute também está muito estranho tendo só o item como parâmetro.

 

Eu dei uma modificada meu amigo, veja se consegue me ajudar agora ?

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