Postado Agosto 24, 2014 10 anos Olá, Primeiramente vim pedir ajuda de vocês, Pois são os melhores do Brasil em .Lua... estou tentando fazer um Script para uma wand de Charge... Explicando! Voce pega a Staff e da USE nela em uma RUNA ai a Staff vira Encanted Staff "Minha WAND" Com uma Charge, no caso quando eu ataco algo com a Wand, ela Remove uma carga por cada Hit.. Normal. Minha duvida é a seguinte! Não entra mais de uma carga na wand, so consigo por 1 carga apesar de usar varias runas! Ajuda ? REP + OBS: Já agradeço a todos vocês, TibiaKing sem duvida um dos melhores Site de Otserv do Brasil ! Actions: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == 2307 then if getPlayerItemCount(cid,2433) == 1 then doItemSetAttribute(doTransformItem(item.uid, 2433, 1)) doPlayerRemoveItem(cid, 2307,1) else doItemSetAttribute(doTransformItem(item.uid, 2433, 1)) doPlayerRemoveItem(cid, 2307,1) return TRUE end end end Como fica na wand. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, ITEM_GROUP_CHARGES) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 61) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -129.8, -40, -129.8, 20) local area = createCombatArea({ {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Agosto 24, 2014 10 anos por Calvin (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Citar local charges = {} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == 2307 then if getPlayerItemCount(cid,2433) == 1 then doItemSetAttribute(doTransformItem(item.uid, 2433, config.charges + 1)) doPlayerRemoveItem(cid, 2307,1) else doItemSetAttribute(doTransformItem(item.uid, 2433, config.charges + 1)) doPlayerRemoveItem(cid, 2307,1) return TRUE end end end vc tá usando um config.charges mas ali em cima tá local charges = {} (um array vazio), como isso não tá dando erro?
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Autor Em 24/08/2014 em 22:44, xWhiteWolf disse: vc tá usando um config.charges mas ali em cima tá local charges = {} (um array vazio), como isso não tá dando erro? Sim. não esta dando erro nenhum na distro. e ate pega uma carga, so não acrescenta mais que uma ! Sabe oque pode ser ?
Postado Agosto 24, 2014 10 anos não sei, pra mim isso tudo tá errado auheuhauhuhea mas deve ser algo no transformItem, a partir do momento que você transforma é como se tivesse deletado o item antigo (junto com a carga antiga) e esse SetItemAttribute também está muito estranho tendo só o item como parâmetro.
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Autor Em 24/08/2014 em 23:11, xWhiteWolf disse: não sei, pra mim isso tudo tá errado auheuhauhuhea mas deve ser algo no transformItem, a partir do momento que você transforma é como se tivesse deletado o item antigo (junto com a carga antiga) e esse SetItemAttribute também está muito estranho tendo só o item como parâmetro. Eu dei uma modificada meu amigo, veja se consegue me ajudar agora ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.