Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Talkaction boba :(

Ir para solução Resolvido por Nogard,

Posts Recomendados

Eae Galera blz? to com uma duvida boba que eu sei que vcs vão poder me ajudar.

queria uma talkaction que quando eu falasse

Ex: !info

ai aparecesse uma janela no client do tibia com essa msg.. 

''Critical System: O sistema consiste em
Hitar 50% a mais em seus ataques.

Por Exemplo:
Com 10 de critical, voce vai hitar 50% de dano de 3 entre 100 ataques desferidos ao seu oponente
Com 100 de critical (o maximo) voce vai hitar 50% de dano de 30 entre 100 ataques desferidos ao oponente
Cada pedra que voce usar, sua skill de critical aumenta em 1 ponto
Podendo no maximo ter 100 pontos
Para obter a pedra voce precisa comprar no Npc Dodge/critical Seller ''

Seria assim.. segue em anexo a imagem.

Obrigado

post-10152-0-22908900-1409127737_thumb.j

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
function onSay(cid, words, param)

local text = 'Critical System: O sistema consiste em Hitar 50% a mais em seus ataques. Por Exemplo: Com 10 de critical, voce vai hitar 50% de dano de 3 entre 100 ataques desferidos ao seu oponente. Com 100 de critical (o maximo) voce vai hitar 50% de dano de 30 entre 100 ataques desferidos ao oponente.  Cada pedra que voce usar, sua skill de critical aumenta em 1 ponto.  Podendo no maximo ter 100 pontos. Para obter a pedra voce precisa comprar no Npc Dodge/critical Seller.'

doShowTextDialog(cid, 2160, text)

return true
    end
Editado por Nogard (veja o histórico de edições)

F5MHzGo.gif

Link para o post

só um detalhe.. se vc quiser pular linha no texto você pode usar \n. Ficando assim:

local text = '           CRITICAL SYSTEM.\nCritical System: O sistema consiste em Hitar 50% a mais em seus ataques.\nPor Exemplo:\n Com 10 de critical, voce vai hitar 50% de dano de 3 entre 100 ataques desferidos ao seu oponente. Com 100 de critical (o maximo) voce vai hitar 50% de dano de 30 entre 100 ataques desferidos ao oponente. Cada pedra que voce usar, sua skill de critical aumenta em 1 ponto. Podendo no maximo ter 100 pontos. Para obter a pedra voce precisa comprar no Npc Dodge/critical Seller.'

e na função doShowTextDialog(cid, 2160, text) você pode editar o icone do item que aparece ali em cima trocando o número do meio... nesse exemplo do @Nogard será o item de id 2160 (crystal coin) que aparecerá como icone.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
  • 1 month later...
  • 1 year later...

Como faço para adicionar uma linha no final que mostra quantos critical a pessoa tem?

Spoiler

critical.png

Editado por Thaygur (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo