Postado Agosto 27, 2014 10 anos Eae Galera blz? to com uma duvida boba que eu sei que vcs vão poder me ajudar. queria uma talkaction que quando eu falasse Ex: !info ai aparecesse uma janela no client do tibia com essa msg.. ''Critical System: O sistema consiste em Hitar 50% a mais em seus ataques. Por Exemplo: Com 10 de critical, voce vai hitar 50% de dano de 3 entre 100 ataques desferidos ao seu oponente Com 100 de critical (o maximo) voce vai hitar 50% de dano de 30 entre 100 ataques desferidos ao oponente Cada pedra que voce usar, sua skill de critical aumenta em 1 ponto Podendo no maximo ter 100 pontos Para obter a pedra voce precisa comprar no Npc Dodge/critical Seller '' Seria assim.. segue em anexo a imagem. Obrigado
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Solução function onSay(cid, words, param) local text = 'Critical System: O sistema consiste em Hitar 50% a mais em seus ataques. Por Exemplo: Com 10 de critical, voce vai hitar 50% de dano de 3 entre 100 ataques desferidos ao seu oponente. Com 100 de critical (o maximo) voce vai hitar 50% de dano de 30 entre 100 ataques desferidos ao oponente. Cada pedra que voce usar, sua skill de critical aumenta em 1 ponto. Podendo no maximo ter 100 pontos. Para obter a pedra voce precisa comprar no Npc Dodge/critical Seller.' doShowTextDialog(cid, 2160, text) return true end Editado Agosto 27, 2014 10 anos por Nogard (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 27, 2014 10 anos só um detalhe.. se vc quiser pular linha no texto você pode usar \n. Ficando assim: local text = ' CRITICAL SYSTEM.\nCritical System: O sistema consiste em Hitar 50% a mais em seus ataques.\nPor Exemplo:\n Com 10 de critical, voce vai hitar 50% de dano de 3 entre 100 ataques desferidos ao seu oponente. Com 100 de critical (o maximo) voce vai hitar 50% de dano de 30 entre 100 ataques desferidos ao oponente. Cada pedra que voce usar, sua skill de critical aumenta em 1 ponto. Podendo no maximo ter 100 pontos. Para obter a pedra voce precisa comprar no Npc Dodge/critical Seller.' e na função doShowTextDialog(cid, 2160, text) você pode editar o icone do item que aparece ali em cima trocando o número do meio... nesse exemplo do @Nogard será o item de id 2160 (crystal coin) que aparecerá como icone. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 9, 2014 10 anos e como faz para em baixo aparecer o número de doge ou critical que o player possui?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.