Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poke Zot editado por Factur Final 80%

Posts Recomendados

Pra muda o ID dos items usar o ItemEditor.

Meu PC bom queimo i7 4790,6GB ram :cry:

Agora tou com PC antigo Intel Pentium Dual-Core E5200,4GB ram.

Vou continua editando esse serve vou arruma todos os cenários.

E VC VAI MSM POSTAR ESSE SERVER PRA DOWNLOAD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 190
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A ultima versão sera á 90%, não sera 100% poís ja criei um tópico falando os motivos; A Versão 80% e apenas para vocês verêm como ficou o CP novo e as novas quests; E também verem as novas quests qu

Eu ainda não entendi oque eu fiz de errado neles, mais eu vou tentar arrumar;, na versão 90% vai sair o resto da quests box 6,box 7 box 8 e box 9.   Box  6        =       Genesect   Box  7       

aaê!!!!!!! agr sim  90% sai quando ? vai arrumar os atackes dos megas?

SIM VOU COLOCA PRA DOWLOAD QUANDO TIVER TODOS OS MAPAS FEITOS.

SERVE + SITE :)

E VC ACHA QUE PODE DEMORAR MUITO ?

Link para o post

ja adicionei as boxs no serve da 1 a 15 te b10 tem mais quero saber como coloco as boxs pra dar poks nao consigo faser iso rep+ pra quem mi ajudar

Não tem BOX 10 ? Ta bom assim ?

2e516jp.jpg

:D

Box 0 ate 15 Download:

http://www.mediafire.com/download/07cn7g6kebuqxrp/Box+0+a+15.rar

kr como ponho no object buider ese fotos

Link para o post
  • 2 weeks later...

Factur Boa Noite , Já Saiu A Nova Versão ?

Com Que Editor Você Editou O Mapa ? Pode me Passar o Donwload Do Editr ?

Link para o post
  • 2 weeks later...

alguem esplica quais os procedimentos de configuração para adicionar novos pokes? estou tentando adicionar mais o poke nao sai da ball.

Link para o post
  • 3 weeks later...

cara ja saiu a 90% esse 80% tem alguns errors mais nada que prejudica tipo o corpse do mega arcanine quando da ryde nele vira arcanine normal oloko mais coisa no mega charizard tenta arruma um spriter pra faze pra tu uns sprites pra coloca no charizard arcanine mega mew mew mewtwo entre ontros vamos? fora isso o seu servidor ta otimo
@topic @critic bom cara assim gostei muito do seu servidor mais no proprio client tem alguns bugs de imagens por exemplo o trade CT fica la piscando perto do (portal) pvp nem players nem adm pode retira entende e um bug que tbm n prejudica o servidor mais e bom concerta... cara MUITO OBM SEU SERVIDOR PARABÉNS REP+ PRA TI 

PROJETO NOVO RETORNANDO AO BKRS  o o o

Link para o post

aee to com esses 2 erros dos topicos
http://www.tibiaking.com/forum/topic/48840-ajuda-pokezot-error/
e esse
http://www.tibiaking.com/forum/topic/48855-pokezot-error-2/
Se pude rme ajuda a resolve eu agradeço ;)

PROJETO NOVO RETORNANDO AO BKRS  o o o

Link para o post
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Cara Na Quando For Por O 90% Cara Vc Adiciona Novos Attacks Como Swfit Blas Aqua Fun Para Fica Um Servidor Bem Legal!!! Mais Ta Legal Assim Mais Adiciona Mais Coisas Como Shiny Jirachi,Fly No Shiny Zek Que Ainda N Tem No Giratina Que Ainda N Tem No Shiny Art No Shiny Mol Ficara Legal Si Vcs Adicionaces Coisas Novas Cara

Factur Faiz B10 B11 B12 B13 B14 B15 Semanal Box Special Box+1 Special Box+2 Ate 5 Pfv Ficara Legal Cheio De Quest Mais Gostei Do Seu Servidor +Rep

Tem como me dar o client antigo desse jogo esse client trava no meu pc eu nao tenho placa de video

tem como vc me passar o client antigo do poke zot editado por factur final 80% meu pc nao tem placa mae e esse client trava de mais nao da para jogar por favor amigo me  ajuda gostei do jogo obrigado

Link para o post

Boa Noite,

Para alguns que não sabem, sou irmão de Factur. Ele não irá trabalhar em novas versões, ou seja, não irá lançar novas versões. Pretendo abrir um servidor de Tibia Pokémon em breve, tentarei convencer ele a voltar e a trabalhar comigo em meu projeto, logo darei mais notícias.

Espero que estejam me apoiando!  ;D

Atenciosamente,

DavidJ

Link para o post
  • 3 weeks later...

Massa

Cara tem uma coisa porque os comandos Nao Pegao ?? Tipo /i  é o comando de criar o pokemon na pokeball

Editado por willams007 (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 3 weeks later...

como arrumar o bug com o green dialga que spawna infinitamente quando clica na ball dele ?

tumblr_n1ik2mgkYO1rluzljo1_500.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo