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(Resolvido)You or your opponent doesn't have that amount of pokemons in their bags! Duel are canceled!


Ir para solução Resolvido por MaxxSilva,

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O duel de 1x1 pokemon sempre volta esse erro, A MENOS QUE eu tenha 6 pokes.
É como se o test tivesse sendo 5 pokes a mais, pois quando eu coloco pra ir 1x1 de 2 pokes, mesmo com 6 volta esse erro, como se precisasse de 7.
Já abri todos os arquivos da lib procurando por essa frase, todos da creaturescripts, todos da action.. Eu pensei que era no order, pois lá tem outras como "you need a pokemon to invite someone in a duel!"
Mas não tem essa daí.
Na verdade tem outra: 

local pokes = getLivePokeballs(cid, getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, true) 
if #pokes < getPlayerStorageValue(player, 52481) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You need atleast ".. getPlayerStorageValue(player, 52481).." pokemons to duel with this person!")
end

Sendo que não é essa que vai no jogo ._.
E sim, eu to abrindo o servidor certo. Ja mudei a mensagem do invite e realmente mudou in-game.



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

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bom cara o meu estava com o mesmo problema acho que deve ser isso não tentei arrumar ainda:

function getLivePokeballs(cid, container, duel) 
    if not isCreature(cid) then return {} end     
if not isContainer(container) then return {} end
local items = {}
---
local ballSlot = getPlayerSlotItem(cid, 8)
    if ballSlot.uid ~= 0 then
       for a, b in pairs (pokeballs) do
           if ballSlot.itemid == b.on or ballSlot.itemid == b.use then
              if duel and getPlayerLevel(cid) >= (pokes[getItemAttribute(ballSlot.uid, "poke")].level + getPokeballBoost(ballSlot)) then
                 table.insert(items, ballSlot.uid)                                                                      --alterado v1.8
              elseif not duel then
                 table.insert(items, ballSlot.uid)
              end
           end
       end
    end
    ---     
if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then      
for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do
local item = getContainerItem(container, slot)
if isContainer(item.uid) then
local itemsbag = getPokeballsInContainer(item.uid)
for i=0, #itemsbag do
if not isInArray(items, itemsbag) then
                           table.insert(items, itemsbag)
                        end
end
elseif isPokeball(item.itemid) then
   for a, b in pairs (pokeballs) do
                        if item.itemid == b.on then
                           if duel and getPlayerLevel(cid) >= (pokes[getItemAttribute(item.uid, "poke")].level + getPokeballBoost(item)) then    
         table.insert(items, item.uid)                                            --alterado v1.8
                           elseif not duel then
                              table.insert(items, item.uid)
                           end
                   end
                    end
end
end
end
return items
end

some functions.lua
 
tente trocar por isso:

function getLivePokeballs(cid, container) 
    if not isCreature(cid) then return {} end     
if not isContainer(container) then return {} end
local items = {}
---
local ballSlot = getPlayerSlotItem(cid, 8)
    if ballSlot.uid ~= 0 then
       for a, b in pairs (pokeballs) do
           if ballSlot.itemid == b.on or ballSlot.itemid == b.use then
              table.insert(items, ballSlot.uid)
           end
       end
    end
    ---     
if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then      --alterado v1.6.1
for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do
local item = getContainerItem(container, slot)
if isContainer(item.uid) then
local itemsbag = getPokeballsInContainer(item.uid)
for i=0, #itemsbag do
if not isInArray(items, itemsbag) then
                           table.insert(items, itemsbag)
                        end
end
elseif isPokeball(item.itemid) then
   for a, b in pairs (pokeballs) do
                        if item.itemid == b.on then    
      table.insert(items, item.uid)
                   end
                    end
end
end
end
return items
end

Não sei se vai funcionar mais faça um backup para garantir
Editado por MaxxSilva (veja o histórico de edições)
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