Postado Setembro 2, 2014 10 anos Solução local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local deathpowder = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(deathpowder, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(deathpowder, 10, 1000, -3000) setCombatCondition(combat1, deathpowder) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters) return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Em 02/09/2014 em 17:29, xWhiteWolf disse: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local deathpowder = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(deathpowder, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(deathpowder, 10, 1000, -3000) setCombatCondition(combat1, deathpowder) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters) return true end Xwhitewolf tem como vc fazer a cura desse amaterasu tipo. eu uso amaterasu no player vai ficar subindo o fogo perto e hitando por 20 segundos. eu queria cria o stop amaterasu tipo quando o player estiver com o fogo eu usa stop amataresu curará o player, o fogo parará.
Postado Setembro 3, 2014 10 anos só copiar o exura e em condition_dispel, condition_paralyze vc vai substituir esse condition_paralyze por CONDITION_CURSED igual tá setado na condition dessa spell. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Eu posso pega o exura ina "player" que possa tira de outro player sabe.
Postado Setembro 4, 2014 10 anos sim, pega oque quiser, só importa que tenha o DISPEL Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.