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local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)




local deathpowder = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(deathpowder, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(deathpowder, 10, 1000, -3000)
setCombatCondition(combat1, deathpowder)




local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end




function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}
addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)
return true
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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  • local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM

  • só copiar o exura e em condition_dispel, condition_paralyze vc vai substituir esse condition_paralyze por CONDITION_CURSED igual tá setado na condition dessa spell.

  • sim, pega oque quiser, só importa que tenha o DISPEL

Postado
  Em 02/09/2014 em 17:29, xWhiteWolf disse:
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)




local deathpowder = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(deathpowder, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(deathpowder, 10, 1000, -3000)
setCombatCondition(combat1, deathpowder)




local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end




function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}
addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)
return true
end

 

Xwhitewolf tem como vc fazer a cura desse amaterasu tipo. eu uso amaterasu no player vai ficar subindo o fogo perto e hitando por 20 segundos. eu queria cria o stop amaterasu tipo quando o player estiver com o fogo eu usa stop amataresu curará o player, o fogo parará.

Postado

só copiar o exura e em condition_dispel, condition_paralyze vc vai substituir esse condition_paralyze por CONDITION_CURSED igual tá setado na condition dessa spell.

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sim, pega oque quiser, só importa que tenha o DISPEL

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