Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Creio que essas Sprites, não são suas. Cheguei a conversar com o criador delas, coloque os devidos créditos.

Verdade não são minha, mais falou com o criador ? cara essas sprite's nem aki tem eu deixei o site que tem elas !! né mds ¬¬ ' como vou por créditos se aki não tem ? ¬¬ ' em nenhum lugar tem '

qual base uso para começa o server?

Use base YU-GI-OH :D ' 8.54 que da certu'h 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 months later...

.Eu sou o criador das sprites, no servidor original meu nome era Deus Zeus, mas meu nick em divrsos jogos como mobas e e outros é Urso89, mas só das peças das armaduras, esses outfits são de rpg maker provavelmente que alguem pegou e colocou no tibia.

Pra quem perguntou, meu servidor começou no Yurutos, versão 7.8 ou 7.9 não lembro, dpois mudei pra 8.0, acho q 8.1 depois, mas ai saiu de xml e html, fiquei com preguiça de aprender sql, e deixei pra lá, mudou todo sistema.

Editado por urso89 (veja o histórico de edições)
Link para o post

items.OTB.  items.  DAT.  SPR. !! Ae eu ia parar mais ae decidi, postar aki pra vocês caso alguém Queira terminar !!...

Por favor, coloque os créditos... 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Cara Os cretitos n sao seus vc apenas pego as sprites do char em formato de Eclipse origins e Converteu para tibia
E as sprites dos items vc pego do cdztibia falta muitos creditos em '-' 

Link para o post
  • 2 weeks later...

Ainda bem que não pós as sprites do CDZ New. Mas como ele mesmo disse, ele não sabe de quem são os créditos, apenas os trouxe para compartilhar conosco.

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Link para o post
  • 1 year later...

O MAP QE E BOM NAO TEM KKK MAIS VLW MESMO ASSIM

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo